O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por lakota

  1. lakota

    JASON DAVID FRANK, O ETERNO TOMMY OLIVER DE POWER RANGERS, MORRE AOS 49 ANOS

    Fez parte da infância de muita gente, isso é muito triste mano, é foda ir vivendo e ver pessoas (mesmo que distante) partindo. Como esquecer de sempre assistir Power Rangers antes de ir pra escola (eu estudava a tarde). Que descanse em paz... F Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
  2. lakota

    Qual foi o ano da sua vida que vc tem mais saudade?

    1996, 1997, 2002 Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
  3. lakota

    (AINDA DA?) Bolsonaro tem chances de reverter no 2 Turno?

    Não, não dá, só aumentou o tempo de sofrimento do gado, poderiam ter perdido domingo passado e já estariam tentando superar Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
  4. lakota

    [Tópico oficial] CornOS feat Windows +Lulu Sonsa + Mary L

    Como assim "macetando"? Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
  5. lakota

    CalvOS- Cabelos em despedida

    Meu irmão começou ao ficar calvo (tipo Heihachi) aos 25, hoje aos 39 só tem cabelo dos lados, ele se sente muito mal por isso, eu graças a Deus, aos 37 não tenho sinal de calvície. Meu pai é totalmente calvo, meu avô tbm, tomara que a situação não mude pra mim, será que há alguma chance...
  6. lakota

    Prey [Predador: A Caçada] [05.08.22]

    Negócio é começar a punir essa galera chata do kct Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
  7. lakota

    Prey [Predador: A Caçada] [05.08.22]

    Caso você não tenha percebido, o bico apanha até de lobo, não tava preparado para esse ambiente que os nativos dominavam como ninguém, inclusive isso vai sendo construído durante o filme Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
  8. lakota

    Prey [Predador: A Caçada] [05.08.22]

    Filmasso!!! Delícia ver a galera queimando a língua Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
  9. lakota

    Esta acontecendo uma onda de suicídios no brasil

    Percebi que o consumo de álcool aumentou bastante nesses últimos tempos tbm Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
  10. lakota

    Prey [Predador: A Caçada] [05.08.22]

    Só crítica positiva, vamo caralhoooo rsrs Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
  11. lakota

    Você tem medo dos bolsonaristas?

    Ontem falei que ia votar no Lula, um bolsonarista ficou puto comigo e começou a falar que Lula era isso e aquilo, eu apenas me calei e balançava a cabeça como se estivesse concordando, não vou bater boca com quem é fanboy, vida que segue Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
  12. lakota

    Prey [Predador: A Caçada] [05.08.22]

    O design desse predador tá animal Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
  13. lakota

    Bolsonarista invade festa com temática petista e assassina aniversariante em Foz do Iguaçu

    Pronto, agora a culpa é do aniversariante... O cara fez a festa dele, na casa dele com o dinheiro dele, mas, claro a culpa dessa tragédia é dele, quem manda ser petista né? Sei lá, as vezes prefiro pensar que certos comentários são ironia Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
  14. lakota

    E essa proposta do Elon Musk pela compra do Twitter? [+CEO do Twitter será demitido][+ conta do Donald Trump poderá voltar]

    Kkkkkkkkk ahahahahahahajajja Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Topo Fundo