O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Lamerda

  1. Lamerda

    Você acredita que as pessoas são substituíveis no trabalho?

    Eu aprendi onde trabalho que ninguem é insubstituivel, pode causar "problemas" a saida de alguem, mais é possivel se adaptar e evoluir sem determinada pessoa. Basta que as que vao assumir o lugar dela, estejam dispostas a trabalhar pra isso, e a chefia entender o processo de mudança que vai...
  2. Lamerda

    Avatar de Natal!

    eu nao troco o meu avatar ja faz anos, pq tirar a touca se dentro de 11 meses vou ter que botar ela denovo?
  3. Lamerda

    Galeria de users desaparecidos.

    Poxa, fiquei esse tempo todo fora da OS, e agora da pra trocar nick?
  4. Lamerda

    [Tópico Oficial] Corrida de Drones - Corridas, Acessórios, Drones e Peças!!

    eu to começando a tentar fazer algo mais "profissional" nas imagens e edições com meu phantom 3, tudo feito em 1080p, nao cheguei a trabalhar nas imagens em 2.5k dele. estou tb me acostumando com o premiere, porem estou na CS6, nao acho uma versao mais nova sem que tenham algum trojan que minera...
  5. Lamerda

    Ele voltou: Beakman apresenta série especial de vídeos no YouTube!!!

    Blizzard ganhou meu respeito, chorey forte aqui ao ver essa noticia, grande idolo meu, verei todos com absoluta certeza
  6. Lamerda

    Lembram da Jéssica do Bom Dia e Cia?

    some daqui seu herege
  7. Lamerda

    [Tópico Oficial] Corrida de Drones - Corridas, Acessórios, Drones e Peças!!

    eu sempre confiro no uav forecast como ta o dia pra fazer algum voo, e sei que o dji go tb é bem bugado as vezes. mais gosto de voar mais safe com ele, tentar sempre ter uma visão boa. sempre deixo ele fazer o warmup completo dele, e confiro como ta os dados dele na telemetria que passa. mais é...
  8. Lamerda

    [Tópico Oficial] Corrida de Drones - Corridas, Acessórios, Drones e Peças!!

    eu não chego a perder o sinal do drone, porem ele da uma piscadinha rapida como weak signal, e ja volta, as vezes você nem percebe, ou acontece de vc estar com ele a uns 700m e o video dar um engasgo, mais é tenso mesmo assim, da um medo de perder um equipamento de 3 conto
  9. Lamerda

    Apple lança novos MacBooks Pro

    nossa, nao manter nem o base clock é osso. nesse ponto o design slim nao resolve, o processador é um monstrinho, mais ele nao consegue fazer nada pq ta preso com uma camisa de força
  10. Lamerda

    [Tópico Oficial] Corrida de Drones - Corridas, Acessórios, Drones e Peças!!

    belas imagens, eu ainda nao arrisquei a passar de 1km com meu phantom 3 adv, mais estou com ele a uns 2 a 3 meses somente. mais acho um equipamento muito bom mesmo. porem as vezes ainda da uns arrepios quando a barrinha da aquela piscada em vermelho e volta pro verde, ou da um glitch no video, q...
  11. Lamerda

    Apple lança novos MacBooks Pro

    Isso eu tb acho horrivel, cabos proprietarios que normalmente custam fortunas. e usar programas pra passar conteudo pra dispositivos tb. nao custa usar o file explorer pra tal função, ou mesmo que seja wireless, o macOS reconhece o Icoisa na rede wifi e habilita a opção de transferir aquivos...
  12. Lamerda

    Sucessor de Burnout! Danger Zone 2.

    nao curti muito nao, parece muito um jogo mobile. ainda sou mais o paradise ou o bom e velho Burnout 3 takedown do PS2
  13. Lamerda

    Apple lança novos MacBooks Pro

    eu sempre pensei em adquirir um Mac Air por questão de praticidade e bateria, que olha, dificilmente um equipamento consegue uma autonomia desses, porem os preços sao absurdos, sem contar as politicas de garantia que são bem chatas aqui no Huezil. fora os constantes problemas como por exemplo...
  14. Lamerda

    GoPro com qualidade ruim

    Gopro pra uso Indoor, só com iluminação foda. até mesmo fora de casa, se nao tiver com um sol legal, a imagem nao fica boa. a questão da gopro é resistencia, mais qualidade de imagem, tem muito celular Blu e Multilaser ganhando.
  15. Lamerda

    [OUT]Super Terrorista R

    Tem bastante gente na steam falando mal, e convenhamos, 150 vampiros pelo jogo acho que tá alto demais, irei atracar na proxima ilha e tomarei uma caneca de rum.
Topo Fundo