O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por lantisearth

  1. lantisearth

    Tópico de discussões aleatórias: besteiras, pensamentos e afins...

    Escrevi isso ontem, mas vendo esse tópico hoje, deu vontade de postar aqui também: --- Da série "Pequenas alegrias do dia-a-dia": Na manhã chuvosa de hoje, enquanto o mundo se recuperava do carnaval e eu pensava no horário de almoço, também pensava em mais uma semana de horários comerciais e...
  2. lantisearth

    PS VR - Sem som.

    Como você mencionou que comprou em uma loja que alega que o aparelho esteja ok, sugiro o seguinte: Leve o PSVR onde você comprou-o e peça pro pessoal da loja ligá-lo e testá-lo junto com você, na loja mesmo (e ao mesmo tempo te ensinar a ligar tudo corretamente, se for o caso). Fazendo isso você...
  3. lantisearth

    PS VR - Sem som.

    Como estão as suas opções de oudio out no menu de configs do ps4? E por desencargo: ja desconectou TUDO e reconectou? (ps4 incluso)
  4. lantisearth

    Paiva chorou :( - PSVR , Postem suas experiências !!!!

    Até onde sei, não. Mas não cheguei a tentar com os moves, por exemplo. Em fps, por mais q seja vr, eu acabo preferindo o controle normal mesmo. Assim como no doom vfr (que nesse caso, tem como jogar com os moves) também joguei no ds4. Ontem à noite, comentando com um broder, consegui resumir...
  5. lantisearth

    Paiva chorou :( - PSVR , Postem suas experiências !!!!

    Terminado o the persistence! Com certeza o jogo está no top 3 do psvr. Excelente fps, excelente implementação de vr em um jogo do estilo. Apesar de roguelike não me agradar, esse jogo foi tão interessante que admito ter curtido o gênero pela primeira vez. Chegou a dar uma tristeza ter terminado...
  6. lantisearth

    Paiva chorou :( - PSVR , Postem suas experiências !!!!

    Dei um tempo no resident evil (q tem uma excelente implementacao vr, mas eh encagaçador pra kct) e no wipeout (que tem muuuuito conteudo) e peguei o detached e o the persistence. O detached eh bem interessante, ambientes completamente zero g com movimentacao livre. 3 esquemas de controle, um...
  7. lantisearth

    Playstation VR, vale a pena?

    Então. Sexta à noite consegui "terminar" mais 2 jogos vr... que não tem final... Endspace e Mortal Blitz tem poucas fases e acabam "no meio do nada" rs... O Mortal Blitz tem algumas poucas fases e depois que voce termina, ele avisa q "estamos planejando mais fases" (lol) e q vc pode aumentar a...
  8. lantisearth

    Paiva chorou :( - PSVR , Postem suas experiências !!!!

    mas o wipeout por 18,24 euro (q eh o preco com desconto pra assinante ps+) da os exatos 80 reais q ele ja custa aki... :( e apesar do preco muito bom do farpoint, esse eu ja terminei... mas mesmo assim, agradeco o aviso! ;) sigo aguardando alguma promocao pro wipeout, assim como pros outros...
  9. lantisearth

    Paiva chorou :( - PSVR , Postem suas experiências !!!!

    ate agora, nada... tem horario pra entrar em promocao?
  10. lantisearth

    Playstation VR, vale a pena?

    Pelo jeito geral não curtiu muito o psvr, rs. Tive a oportunidade de pagar 300 dólares na versão 1 do headset com a câmera e já possuía um move. Comprei outro no olx e saí comprando tudo que era jogo vr que me interessava. De fato, a resolução do headset é 1080p, mas 1080p colado nos seus olhos...
  11. lantisearth

    Paiva chorou :( - PSVR , Postem suas experiências !!!!

    copiado desse outro tópico: https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/zone-of-the-enders-the-2nd-runner-mars-demo-est%C3%A1-dispon%C3%ADvel-para-download-na-ps-store-brasileira.516303/#post-15921392 Quase tive um treco ontem quando vi que a demo tinha saído na psn euroéia. Cheguei a...
  12. lantisearth

    Shining force cd. Emulação travou

    Receba meus mais sinceros sentimentos, pois aconteceu a mesma coisa comigo. De fato, as únicas soluções que conheço são encontrar um emul com os saves compatíveis (seja a sram ou o state) ou começar de novo em outro emulador com outro core (que foi o que fiz).
  13. lantisearth

    Zone of the Enders: The 2nd Runner MARS - Demo está disponível para download na PS Store brasileira

    Quase tive um treco ontem quando vi que a demo tinha saído na psn euroéia. Cheguei a criar uma conta lá pra caso a hora que chegasse em casa, ainda não estivesse disponível na psn brasileira, adicionaria mais uma conta ao meu ps4. Mas eis que chego em casa à noite e o demo também está disponível...
  14. lantisearth

    Conheça "Trajes fatais", novo game brasileiro de luta [+Pixel art]

    bateram a meta no https://www.catarse.me/trajes_fatais agora, meta estendida para novos personagens: achei bacanas a guria do frevo, o saci e o gaúcho
  15. lantisearth

    Win7 + Saída Óptica = NO 5.1??

    Aviso: Algumas opções do windows e dos codecs foram traduzidas para o português. Como não tenho certeza se existem versões em português de determinadas opções, use o bom senso para encontrar a opção em inglês que represente alguma informação aqui contida. Eu consultei vários fóruns mundo...
Topo Fundo