O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por lau2013

  1. lau2013

    Agents Of S.H.I.E.L.D - [2ª Temporada] - [TÓPICO OFICIAL]

    pode pular para o ep 11 de primeira temp e seja feliz
  2. lau2013

    [Saint Seiya - Assuntos Gerais] Saint Seiya: SOUL OF GOLD

    Afrodite diva!! sqn!!
  3. lau2013

    [Saint Seiya - Assuntos Gerais] Saint Seiya: SOUL OF GOLD

    Ele bem que poderia ganhar dinheiro criando gelo pera combater o aquecimento global. Criando geleiras no artico.
  4. lau2013

    Agents Of S.H.I.E.L.D - [2ª Temporada] - [TÓPICO OFICIAL]

    a serie ta muito boa mais eu queria ver mesmo uma participação dos vingadores(qualquer um) ou ate o soldado invernal.
  5. lau2013

    [Saint Seiya - Assuntos Gerais] Saint Seiya: SOUL OF GOLD

    parece que em quesito animação ta muito da hora mais veremos a historia.
  6. lau2013

    [Saint Seiya - Assuntos Gerais] Saint Seiya: SOUL OF GOLD

    pq?? não um omega da vida, é uma anime com o traço aparentemente da serie clássica e com personagens da serie clássica.
  7. lau2013

    [Saint Seiya - Assuntos Gerais] Saint Seiya: SOUL OF GOLD

    omega com toda certeza
  8. lau2013

    [Saint Seiya - Assuntos Gerais] Saint Seiya: SOUL OF GOLD

    realmente o rosto de Atena esta muito bem desenhado. ele vai dar a desculpa que esta doente.
  9. lau2013

    [Saint Seiya - Assuntos Gerais] Saint Seiya: SOUL OF GOLD

    espero que seja uma animação de ND. na boa !! esse traço de omega é horrível.
  10. lau2013

    Agents Of S.H.I.E.L.D - [2ª Temporada] - [TÓPICO OFICIAL]

    se quiser pode pular direto para ep 11 por que fora o ep 1 os outros antes deles são sofríveis,depois do 11 ele começa a seria melhorar e da um mega up a partir da segunda temp.
  11. lau2013

    Agents Of S.H.I.E.L.D - [2ª Temporada] - [TÓPICO OFICIAL]

    sei nao galera. mais acho que a serie vai ser cancelada por baixa audiência.
  12. lau2013

    Agents Of S.H.I.E.L.D - [2ª Temporada] - [TÓPICO OFICIAL]

    Acho que a dublagem tá até boa mais acho que daria para caprichar mais.
  13. lau2013

    [c***lho NEWS] Robert Downey Jr. se junta a elenco do Capitão América 3; Filme adaptará GUERRA CIVIL

    Não!!! se eles demorarem para por thanos espero que eles o desenvolvam melhor nos outros filmes
  14. lau2013

    Agents Of S.H.I.E.L.D - [2ª Temporada] - [TÓPICO OFICIAL]

    galera um aviso. o canal sony ta exibindo episódios dublados da 2 temp toda quinta com reprises a sexta a noite.
Topo Fundo