O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Leandro68

  1. Leandro68

    Troco Lords of the Fallen PS4 - SP

    amigo tenho shadow of mordor, infamous 2, cod ghosts e tomb raider. aceita um desses pelo seu jogo? qq coisa manda email leandrovlach@yahoo.com.br abs
  2. Leandro68

    [VENDO/TROCO] Controle de PS3 e GTA V de PS4

    tem interesse em trocar o GTA pelo shadow of mordor, infamous2, cod ghosts ou tomb raider?
  3. Leandro68

    [VENDO/TROCO] Farcry 4 ( PS4 )

    Aceita tomb raider ou shadow of mordor? Tb tenho infamous 2. Sou de sp
  4. Leandro68

    Troco jogos ps4 - Bloodborne (códigos não utilizados), Shadow of Mordor, Tomb Raider...

    Olá pessoal, sou de sp e quero trocar esses jogos q mencionei (além deles tb tenho COD Ghosts e Infamous 2). Quem tiver interesse me manda mp ou email leandrovlach@yahoo.com.br tenho referencias aqui, forum uol e site troca jogo. valeu abs
  5. Leandro68

    vendido

    Amigo, tenho Assassins creed black flag, cod ghosts, wolfenstein. aceita um desses? sou de sp. qq coisa email leandrovlach@yahoo.com.br valeu
  6. Leandro68

    Troco Assassins Creed, COD ghosts e Wolfenstein - ps4

    é isso, título auto explicativo, troco por jogos de ps4. sou de sp, tenho recomendações positivas há bastante tempo, meu email é leandrovlach@yahoo.com.br, cel (11) 953038694. Quem tiver interesse, dá um toque ou manda email. abs
  7. Leandro68

    Troco Infamous Second Son PS4, por outros jogos

    Aceita Assassins Creed Black Flag (ps4) pelo seu jogo? sou de sp. qq coisa email: leandrovlach@yahoo.com.br falow
  8. Leandro68

    Troco meu COD Ghosts PS4 por outro jogo de ps4

    Mandem suas propostas! sou de sp, meu email eh leandrovlach@yahoo.com.br abs
  9. Leandro68

    Índice de usuários: PSN ID/PS4! 104 users!

    Boa tarde pessoal, seguem os meus dados: PSN: vlach68 Online: COD Ghosts
  10. Leandro68

    Vendo Nintendo 3DS com Sonic 3d Generations

    Ainda está a venda... console sem avarias!
  11. Leandro68

    Vendo Nintendo 3DS com Sonic 3d Generations

    Pessoal, estou vendendo um Nintendo 3DS comprado há poucos meses, preto, impecável, sem riscos ou detalhes. Vendo com manual e cards da Nintendo. Acompanha o jogo Sonic 3d Generations. Vendo por R$450,00. Interessados, o meu email é leandrovlach@yahoo.com.br e celular (11) 9 9134-8086 Sou de sp...
  12. Leandro68

    recebi sua mensagem, mas parece q foi apagada... cara já tive ninja gaiden sigma. se vc tiver o...

    recebi sua mensagem, mas parece q foi apagada... cara já tive ninja gaiden sigma. se vc tiver o ninja gaiden 2, podemos fechar sim...
  13. Leandro68

    TROCO JOGOS +/- ANTIGOS DE PS3

    Srs. eu troco Marvel x Capcom e FALLOUT New Vegas por outros jogos de ps3... mandem suas propostas!!! Meu email é leandrovlach@yahoo.com.br sou de sp. cel (11)9 9134-8086 abs
  14. Leandro68

    [VENDO / TROCO] Bioshock 2, Deus Ex: Human Revolution

    Eu tenho Fallout New Vegas e Marvel x Capcom... Troco esses dois pelo Resistance 3 e mais algum qq outro seu, vc q manda. Topa? Sou de sp, qq coisa email leandrovlach@yahoo.com.br ou cel (11) 9 9134-8086 abs
  15. Leandro68

    [VENDO] Dead Island e AC Revelations Limited Edition

    se tiver interesse, troco meu marvel x capcom 3 + jogo de 3ds (deca games em portugues) pelo seu dead island... ou entao, se nao uiser o jogo de 3ds, qunto vc paga no marvel x capcom pra eu inteirar com grana? sou de sp. abcs
Topo Fundo