O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Leandrovisk

  1. L

    PlayStation 4 pode bloquear jogos usados

    essa parte me pareceu a diferença Tretton’s statements were referring specifically to playing used games online. He told me,
  2. L

    PlayStation 4 pode bloquear jogos usados

    Saiu assim na gaf, que se refere a restrição no online do jogo Sony: Third-Party DRM Refers to Playing Used Games Online Only#1 Quote: This morning, there were some apparent cracks in the strong positions Sony staked out at their press conference last night. During an interview with...
  3. L

    Vazou News?!?! Será ele??????[+PS4]

    http://www.gamekyo.com/images_1/c6cd37aa53dbf38f7200f8df337d6ca620130610120211.jpg
  4. L

    Vazou News?!?! Será ele??????[+PS4]

    http://www.gamekyo.com/images_1/c6cd37aa53dbf38f7200f8df337d6ca620130610120211.jpg
  5. L

    Boicote ao Xbox One?

    Ok cara, desculpa ai, entendi sim
  6. L

    Boicote ao Xbox One?

    Bom primeiro que é minha opinião e quero que seja respeitada do mesmo jeito que respeitei, apenas questionei, não fui mau educado com voce como voce esta sendo.
  7. L

    XONE/ A HORA DE FALAR É AGORA , POIS APÓS A E3 SERÁ MUITO FÁCIL FALAR.

    Vão zuando vão, quando a Ms arrebentar com muitos jogos na e3 todos vão chorar por não poderem comprar o console e perder tantos jogos por causa do DRM e blablabla...
  8. L

    XONE/ A HORA DE FALAR É AGORA , POIS APÓS A E3 SERÁ MUITO FÁCIL FALAR.

    O xboxone terá jogos e é isso que importa que não quer jogar não compra ou compra outro console que tambem tem jogo e tambem tem recursos multimidia, o povo sentimental esse de forum viu
  9. L

    Giantbomb diz que EA, Ubisoft e Activision que pediram DRM

    E dai, os tempos mudam, ps2 nem rede online tinha direito, o que era uma pena, e qual o problema de jogar estando conectado, precisa desligar a internet pra jogar pra voce?
  10. L

    Giantbomb diz que EA, Ubisoft e Activision que pediram DRM

    Tambem não entendo a necessidade de retro, voce compra next gen pra jogar jogos da gen anterior, e qual o problema ficar com o console antigo e o novo ao mesmo tempo.?
  11. L

    Giantbomb diz que EA, Ubisoft e Activision que pediram DRM

    Afinal, qual o problema de estar sempre online? alguem jogar games originais nesses consoles sem estar online, que graça tem? Muito escândalo pra pouca coisa.
  12. L

    [[TREND TOPIC - THE LAST OF US]] +++ Update com infos da versão remastered

    Contando os minutos pra por as mão nessa belezura.
  13. L

    Calendário da E3 [para os coçadores de saco]

    Coçarei o saco nervosamente, acompanharei todas, estarei de férias como sempre tiro nessa época, vicio é pouco.
  14. L

    Boicote ao Xbox One?

    Não consigo realmente entender a revolta, eu não vou ter o xbone mas já tinha me decidido muito antes disso, e se a sony seguir o mesmo caminho não vou de deixar de comprar o ps4 por causa disso, vou pegar o ps4 de qualquer jeito, pois vou sempre estar online, não vejo graça em um console estar...
Topo Fundo