O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por LedBoy

  1. LedBoy

    Tópico oficial TOGGES | PC/Switch/PS4/PS5/Xone/Series

    Tá lindo, parabéns ! Enviado de meu motorola one action usando o Tapatalk
  2. LedBoy

    NOTA DE FALECIMENTO: Descanse em paz, Nostromo!

    Que notícia triste. Que Deus conforte o coração dos familiares Enviado de meu motorola one action usando o Tapatalk
  3. LedBoy

    DUAL SENSE - Sony apresenta o novo controle do PS5 !!!

    Achei lindíssimo!!! Enviado de meu motorola one action usando o Tapatalk
  4. LedBoy

    PS5 é alvo de grupos que espalham informações falsas ao intuito de gerar medo e incertezas. + "PS5 com superaquecimento" foi alvo dessa semana.

    Bom saber, exatamente como o meu micro se comporta Enviado de meu motorola one action usando o Tapatalk
  5. LedBoy

    5 anos do desastre: A revelação oficial do Xbox One

    Eu defendi o Xbox one até 2015, depois deu mais não... Tive os concorrentes (xone e ps4) desde o lançamento, mas ficou inviável... Aí no lançamento do god of war eu troquei meu ps4 vanilla pelo ps4 pro... E olha que fiquei uns 15 minutos com o project scorpio na mão, mas a Sony realmente tinha...
  6. LedBoy

    PS5 é alvo de grupos que espalham informações falsas ao intuito de gerar medo e incertezas. + "PS5 com superaquecimento" foi alvo dessa semana.

    O PS5 vai vir forte e esse é o medo dos caras... Enviado de meu motorola one action usando o Tapatalk
  7. LedBoy

    Esta fêmea está completando 42 anos hoje

    Sensacional essa Lagertha Enviado de meu motorola one action usando o Tapatalk
  8. LedBoy

    Esta fêmea está completando 42 anos hoje

    Sensacional Enviado de meu motorola one action usando o Tapatalk
  9. LedBoy

    [CEJA BEM VINDO MAS NÃO FURTE A LINGUISA] Homem é agredido após furtar pão e linguiça no Paraná

    Nesses casos, humilhar a pessoa, é ser muito fdp. Que ódio dessa mulher Enviado de meu MIX 2 usando o Tapatalk
  10. LedBoy

    [Rumor]Fonte confiável afirma que Resident Evil 8 está sendo desenvolvido para consoles da Next Gen.

    Lancem um remake do code veronica! Ele envelheceu muito mal. Não dá pra jogar mais Enviado de meu MIX 2 usando o Tapatalk
  11. LedBoy

    Fotógrafa baiana decide ter filho com amigo e faz inseminação artificial caseira

    Nossa legislação não permite isso Enviado de meu MIX 2 usando o Tapatalk
  12. LedBoy

    Tópico oficial XBOX ONE X|S

    Se a Microsoft não tomar rumo, próxima geração não compro Xbox Enviado de meu MIX 2 usando o Tapatalk
  13. LedBoy

    Tópico oficial XBOX ONE X|S

    Aos poucos rsrs Enviado de meu MIX 2 usando Tapatalk
  14. LedBoy

    Tópico oficial XBOX ONE X|S

    Tá e os exclusivos? Sendo que os jogos novos eu nem preciso comprar, basta que eu assine o game pass. Ou se comprar, posso jogar no pc com uma qualidade infinitamente superior ao do console Enviado de meu MIX 2 usando Tapatalk
  15. LedBoy

    Tópico oficial XBOX ONE X|S

    Que me conhece nesse fórum, sabe que eu era o maior defensor do Xbox, falo como um cara que se frustrou por dar crédito demais a uma empresa que pensa em serviço e não no console em si Enviado de meu MIX 2 usando Tapatalk
Topo Fundo