O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por LeExploit

  1. L

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    sim e a imagem é infinitamente melhor que os "4k" dos iptvs
  2. L

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    athomics eon , mas tem opções mais baratas e de outras marcas
  3. L

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Pra quem tem condições , esquema é partir para um receptor de satélite , de preferencia um que também tenha iptv, fiz a troca e ate agora 0 problemas, imagem linda e sem delay.
  4. L

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    pode me mandar o link na dm para eu testar a router ?
  5. L

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    não tem jeito , esse Phantom é o iptv da club , testei a mais de um ano atrás e já tinha esse problema de cair em horário de jogo , peguei um mês hoje pra testar como estava e continua do mesmo jeito , caiu tudo aqui durante o jogo do flamengo , mas a imagem continua top. estou usando tvexpress...
  6. L

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Supertv ou unitv , redplay e blutv é o mesmo servidor do tve , eu recomendo o supertv
  7. L

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Supertv ou unitv , redplay e blutv é o mesmo servidor do tve , eu recomendo o supertv
  8. L

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    mi stick é horrivel, wifi instável, trava pra caramba, nao recomendo a compra, tenho também uma mi box s e é incomparável
  9. L

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Na minha experiencia caia bastante em horários bem aleatórios
  10. L

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Analise rápida e baseada puramente na minha opinião dos serviços que testei Listas : 4BR : imagem boa, tem umas pequenas quedas em horário de jogo mas nada de mais, porem tem umas travadas inexplicáveis em horários aleatórios e que na teoria tem baixo uso. CLUB : super estável no dia a dia...
  11. L

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    teve atualização para corrigir o epg, é necessário atualizar a lista, deleta o perfil e cria outro
  12. L

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    A ativa club atualizou, os canais 4k agora são full hd sem compressão, segundo eles a qualidade é superior aos antigos 4k, com qualidade quase idêntica a de satélite, eu pessoalmente gostei muito da imagem.
  13. L

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    p2p, é aplicativo próprio igual redplay entao não funciona no tivimate , so baixar o app no site supertv oficial la tem o cartao de ativacao tambem
  14. L

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    experimenta o Supertv na tv box é a metade do preço e a qualidade de imagem é melhor, em questão de estabilidade é igual, nao travou nem na final da champions
  15. L

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Redplay sem sombra de duvidas, não trava na hora do jogo e o delay é de segundos
Topo Fundo