O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Legaia

  1. Legaia

    Forgotten West | Horizon Forbbiden West chega ao PC e sequer atinge o TOP 40 da Steam Charts

    O lucro é bacana pra entender o hype sobre o jogo, pro consumidor é importante também saber se o jogo vai ter lucro.... jogo lucrar= aumenta a chance de sair mais uma sequência... + Jogadores felizes com uma sequência
  2. Legaia

    Forgotten West | Horizon Forbbiden West chega ao PC e sequer atinge o TOP 40 da Steam Charts

    Enquanto consumidores normais estão preocupados e felizes em ter um bom jogo a disposição na plataforma PC, vc está aqui no tópico sobre a posição do jogo na steam Wtf
  3. Legaia

    Forgotten West | Horizon Forbbiden West chega ao PC e sequer atinge o TOP 40 da Steam Charts

    Um Port de um jogo do ps5 para Pc fica na faixa dos 3 milhões ( parece que spider Man 2 vai ser o mais cara.. 4 milhões) Esse jogo vendendo 1 milhão na steam é um lucro muito alto God of war por exemplo vendeu aproximadamente 2 milhões no primeiro mês na steam ....80 milhões de lucro para...
  4. Legaia

    PS5 Pro terá 33Teraflops , Raytracing aprimorado, Upscalling Solution feita pela própria Sony e IA integrada confirma Insider Gamming + Holiday 2024

    Nesse vazamento, fala que do Ray tracing 2-3x Ray Tracing (x4 em alguns casos) Isso seria a capacitação de rodar Ray tracing de uma maneira mais leve? Spider Man no modo fidelidade onde tem Ray tracing... Fica mais leve o jogo? Aumentaria o fps?
  5. Legaia

    PS5 Pro terá 33Teraflops , Raytracing aprimorado, Upscalling Solution feita pela própria Sony e IA integrada confirma Insider Gamming + Holiday 2024

    No vazamento ( slide da apresentação) tem uma comparação... A imagem está em baixa qualidade... Mas é possível fazer uma comparação com FSR 2.0 Upscale do ps5 é superior ao FSR 2.0
  6. Legaia

    O valor da Sony teria caído em US$ 10 bilhões após as "decepcionantes" finanças do PlayStation

    Não viaja meu amigo.. não sou clone de ninguém... Eu acompanho o fórum .. só não consigo mais postar com frequência... Estou construindo .. faculdade.. trabalho... Tá fod@..
  7. Legaia

    Tópico oficial [ Console Wars ] - [ 2022 a partir da página 370 !!! ]

    Teste que fizeram na neogaf Com uma 6700 usando 64%-80% DRS com saída de 1800p usando FSR2 e outro teste usando 56%-80% DRS. Basicamente, um piso de 1152p e 1008p. SX e PS5 DRS. Basicamente não há diferença. Ele também reiniciou o jogo apenas para ter certeza de que não havia nenhum erro...
  8. Legaia

    Tópico oficial [ Console Wars ] - [ 2022 a partir da página 370 !!! ]

    Novo vídeo da digital foundry Como está cyberpunk hoje? A diferença absurda ..
  9. Legaia

    Tópico oficial AMD Ryzen

    Valeu mano... Realmente.. tem jogo que a diferença é muito grande ... Em 1080p mesmo chega ser absurda a diferença... Obrigado pelo link
  10. Legaia

    Tópico oficial AMD Ryzen

    O que mais tem é jogo no Pc otimizado com o rabo .... Então valeu o investimento...kkk Valeu pela explicação
  11. Legaia

    Tópico oficial AMD Ryzen

    Minha placa é uma 4070 ti Como eu falei far cry 6 deu uma diferença muito grande .. média de 100 fps antes e agora foi para 144fps ( 44 fps ah mais ) Eu achava que daria em todos os jogos .. Minha configuração se saiu melhor que um processador i9 9900k com mesma placa de vídeo...
  12. Legaia

    Tópico oficial AMD Ryzen

    Realmente eu não entendo..kk Fez diferença grande no far cry 6... Mas nos outros testados não.. Existe uma lista de jogos que usa mais a CPU?
  13. Legaia

    Tópico oficial AMD Ryzen

    Minha placa é 4070ti + memoria 32 gb (6000MHz, DDR5) No far cry 6 deu uma diferença muito grande .. média de 100 fps para 144fps (mínimo diferença de 80 fps) Eu achava que daria em todos os jogos
  14. Legaia

    Tópico oficial AMD Ryzen

    Pessoal.. não entendo muito sobre processador e tô meio por fora ....mas tenho uma dúvida Troquei de processador.. de um 5600x para 7800x3d De início percebi que o ganho não foi tão grande comparado a minha 5600x comparando alguns jogos Resident Evil 2 remake foi quase nulo em 4k.( Não...
Topo Fundo