• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Legaia

1. Legaia

Tópico oficial [ Console Wars ] - [ The Touryst - Page: 254 - Post: #8.864 ] - [ 1° Game a 8K em consoles! ]

Peguei várias imagens com as maiores quedas em ambos os consoles.. Você pode ver no video que as quedas no Xbox são piores no Xbox sx ( conforme artigo da digital foudry) Ps5 cai 1~3 fps Xbox SX cai 7~ 15 fps Isso tirando os zero fps do xboxsx ( bug?) Xbox SX Bônus...
  2. Legaia

Tópico oficial [ Console Wars ] - [ The Touryst - Page: 254 - Post: #8.864 ] - [ 1° Game a 8K em consoles! ]

Resumo: Resolução: Ambos correm 4k dinâmico, resolução minima encontrada 1800p ps5 e 2016p Xbox SX ( mínimo vg tech 1740p ps5 / 1880p Xbox SX) Gráficos: Tudo igual, somente Xbox SS tem gráficoos inferiores Frame rate: No geral são iguais, mas xboxsx parece pior Palavras digital foudry...
  3. Legaia

Pela analise da vg tech.. considero vitória do Xbox sx ( vamos ver analise da digital foudry se existem outras diferenças) Framerate: PS5: roda 99,59% do tempo 60fps (mínimo 50 fps) Xbosx: roda 98,33% do tempo 60fps (mínimo 47 fps) Resolução versão do Xbox sx parece ter algum bug...
  4. Legaia

Mais uma vez elanalistabits erra e feio Já erra direto em resolução...(exemplo the medium) Ele disse que Battlefield tinha resolução um pouco mais alta no ps5 e frame rate levemente melhor no Xbox sx ( tenho pra mim que ele analisou só uma imagem e coencidiu que essa a resolução era mais alta...
  5. Legaia

RUMOR (De acordo com leaker, Uncharted 5 já se encontra em desenvolvimento)

Vai ser sobre a mãe de Drake... O jogo vai se passar nos anos 40~50 Cassandra Morgan + Evelyn https://uncharted.fandom.com/wiki/Cassandra_Morgan Evelyn ( em uncharted 4)
  6. Legaia

De uma cara no twitter... Aqui está um comparativo de loading dos jogos que q digital foudry mostrou nas suas análises Já aqui as diferenças entre ps5 vs Xbox SX nos jogos avaliados também pela digital foudry Mais uma vez.. somente as análises da digital foudry
  7. Legaia

Esses foram os últimos jogos avaliados ( vg tech / digital foudry) Touryst: ps5 melhor versão ( ps5 8k...xbx 6k... Alan wake: ps5 melhor versão ( Xbox com quedas maiores e tearing.. ps5 não tem tearing) Far cry 6: Xbox melhor versão Diablo: empate ( diferença menor que 1% diferença nula)...
  8. Legaia

Analises da digital foudry e vg tech são as principais para usar na tabela Para os jogos que não foram analisados por esses dois ... Não vou colocar na tabela... Só vou colocar como uma pré analise ( curiosidade)
  9. Legaia

Esse site não sei se é 100% confiável.. mas como aínda não tem analise dos sites mais confiáveis ( vg tech digital foudry) vou postar somente como uma pré analise Sherlock Holmes Chapter One - Xbox Series S | X e PlayStation 5 - Resolução iguais em ambos 60 fps em ambos Ps5 com sombras...
  10. Legaia

Sabe me dize se alguma pessoa empresa já usou Geometry Engine? Não falaram mais nada
  11. Legaia

Vai muito da engine também ... Eu só quero ver como vai ser a unreal 5 .. que dizem que foi projetada para tirar o máximo do ps5...
  12. Legaia

A análise dele não bate com da digital foudry e nem da vg TECH Vg tech é site que é bem preciso com a resolução.. e tanto para vg tech para digitar foudry...a resolução é igual em ambas Já aqui ele fala que a resolução média é maior no Xbox... Mas vendo os vídeos em 4k e com zoom... Xbox não...
Topo Fundo