O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por legendarysnake

  1. legendarysnake

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Aqui é o tópico correto para se falar de chromecast?
  2. legendarysnake

    [TÓPICO OFICIAL] OUYA: Lixo ou Luxo?

    Você acha que instalar esse launcher pode tirar o valor de venda do ouya? Eu estou querendo vender o meu, e não sei se destravar vai fazer cair o seu valor
  3. legendarysnake

    [TÓPICO OFICIAL] OUYA: Lixo ou Luxo?

    Oi gente, eu resolvi tirar a poeira no meu ouya e conectei ao wifi. Aí que tá o problema, aparentemente não existem mais servers do ouya. E agora? Virou um peso de papel?
  4. legendarysnake

    Essa placa de captura quebraria o meu galho?

    Dando uma upada no tópico eu também estou procurando uma boa placa de captura. Pelo eu vi no youtube a ezcap 261 parece ter a imagem um pior que a 284 mas ela é tem a latência baixa por ser 3.0 então é possível jogar no monitor com ela. já esse cara aqui achou a placa boa mas também reclamou...
  5. legendarysnake

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    Na verdade eu mudei de idéia eu não me importa de pegar uma de 32 polegadas que seja só HD. Tem uma da LG aqui em casa que a imagem é linda. Direct LED e Painel IPS. Eu zerei dark souls 3 nela e a imagem era muito bonita https://www.lg.com/br/tv/lg-32LH570B
  6. legendarysnake

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    vc poderia me recomendar um modelo usado então?
  7. legendarysnake

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    Galera ainda existem tvs sendo produzidas no Brasil de 32 polegadas? Eu tava querendo comprar uma pra colocar no meu quarto que é pequeno. Meu monitor tem 24 polegadas e 32 pra ver filmes seria ideal para mim.
  8. legendarysnake

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    hm você acha que 4w é bom? Eu não entendo nada de caixas de som, mas eu sei que as top de linha tem 24w de potencia. Você sabe me dizer o tamanho do fio usb dessa caixa? Eu preciso de pelo menos 2 metros pra alcançar meu pc
  9. legendarysnake

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    Estou procurando uma caixa de som 2.0 pra usar no pc, para jogar videogame, assistir filmes e ouvir música. Recomendações?
  10. legendarysnake

    AudiófilOS - Guia de fones High-End

    O outerspace tem um tópico oficial para recomendações de caixas de som pra pc?
  11. legendarysnake

    Existe alguma tradução br de verdade de Final Fantasy 6 de SNES?

    Oi gente desculpa ressuscitar esse tópico antigo mas finalmente estou jogando final fantasy 6 a sério e pra terminar dessa vez. A primeira vez eu não gostei da tradução, que eu descobri ser essa http://romhackers.org/modules/PDdownloads/singlefile.php?cid=28&lid=739 a 1.11 feita pelo Arashi- Eu...
  12. legendarysnake

    Você já se espantou ao jogar diferentes versões de um jogo?

    Olha o exemplo mais chocante que me vem na mente foi quando eu joguei gta san andreas no pc pela primeira vez. O asfalto. O jogo tinha várias pedrinhas no asfalto que eram completamente inexistentes na versão de ps2, que era tudo liso. E claro dava pra ver tudo de mais longe
  13. legendarysnake

    Tópico oficial [VALE TUDO] Coronavirus - COVID-19: +41.5 milhões de casos, +1,135 milhão mortes (mundial): +155 mil mortes (Brasil)

    Eu não aguento mais ficar em casa, espero que descubram logo uma vacina contra essa praga. O que vocês tem feito em casa pra passar o tempo?
  14. legendarysnake

    Melhor emulador de snes atualmente (eu fucei no índice do fórum, mas a solução lá está ultrapassada)

    Eu uso o bsnes versão 114, eu baixei direto do site, é perfeita, só que imagino que em computadores mais velhos sem placa de vídeo ele não rode direito ou com lag. Eu to zerando atualmente final fantasy V nele, e tá perfeito FPS fica entre 61 e 60 o tempo todo, e o jogo fica bem mais bonito que...
  15. legendarysnake

    Review HD SEAGATE

    acho que foi azar, eu tenho 3 seagates e estão funcionando firmes e fortes a anos.
Topo Fundo