O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Lehnsherr

  1. Lehnsherr

    Terminei esse game do NES décadas depois e quase perdi o gosto por vídeo-games

    Depois que eu joguei o 4, a única razão pra jogar os outros é pra saber mais sobre a história, esse 3 parece interessante pelo que eu já li, eu gosto dessas paradas nos jogos que podem mudar o rumo da história e te dar um final diferente.
  2. Lehnsherr

    Terminei esse game do NES décadas depois e quase perdi o gosto por vídeo-games

    Apenas acho que o turbo destrói totalmente o desafio de você saber quando acertar os inimigos, jogar megaman com turbo por exemplo fica mto apelão, você não precisa nem mirar no inimigo, o msm com DD que tira todo o prazer de você acertar uma voadora no adversário se você apenas segurar um...
  3. Lehnsherr

    Terminei esse game do NES décadas depois e quase perdi o gosto por vídeo-games

    controle turbo era coisa de gamer nutella:klingua Muita gente reclama que aquele chute giratório do DD3 só sai quando ele quer, mas jogando o 2 tbm tem o msm problema, mesmo que você aperte o A e B ao mesmo tempo ou um de cada vez, ele não sai direito, com certeza o chute giratório é mais...
  4. Lehnsherr

    A sociedade regrediu? (sexualmente falando)

    não disse q era, disse q esse tipo de relação era mais natural no passado e mais aceito pelas pessoas, hj não é tanto, eu acho q isso é uma regressão, atraso, involução, chame como quiser ...
  5. Lehnsherr

    A sociedade regrediu? (sexualmente falando)

    Claro, mas tipo, pra aquela época tava ótimo, pior era não ter nada, e vc flw q hoje se discute isso mais abertamente, relacionamento entre o mesmo sexo naquela época era algo apenas natural, não precisava discussão.
  6. Lehnsherr

    A sociedade regrediu? (sexualmente falando)

    Quero dizer, não to dizendo que na antiguidade era aquela maravilha, mas em algumas sociedades antigas como a Romana mulher transava com mulher e homem com homem e tava tudo de boas, nesse sentido, a gente não regrediu ?
  7. Lehnsherr

    O que vc prefere mais: Que jogos pareçam com jogos ou que cada vez mais ele se pareçam a realidade?

    Eu sou meio o contrário, gosto de jogos de futebol antigo como ISSD, na real eu acho mais legal que a realidade, mais dinâmico, meio q cresci jogando esses jogos, mas tipo, como vc queria q fosse um jogo de futebol virtual?, tem coisas como o modo carreira de jogador no FIFA e no PES e eles...
  8. Lehnsherr

    O que vc prefere mais: Que jogos pareçam com jogos ou que cada vez mais ele se pareçam a realidade?

    Quando eu digo ''jogos pareçam com jogos'', acho q todos entendem q me refiro a consoles antigos onde a percepção do que é um jogo virtual era mais clara do que com os jogos atuais, o tempo em que os games eram mais inocentes e com uma estrutura gráfica mais simples, isso até vale pro PSX e N64...
  9. Lehnsherr

    Conversões Difíceis Capítulo 5 - Remake Castle Of Illusion

    Uma vez eu assisti um vídeo quando o Colônia Contra-Ataca ainda era bom, no final do vídeo ele fala que era nesses tempos que os jogos do Mickey valiam a pena jogar, tipo, você falou bastante sobre essa coisa da Sega e da Disney se unirem pra fazer algo incrível, tentar reproduzir todo o...
  10. Lehnsherr

    Qual personagem q você achava interessante morreu/desapareceu e isso estragou o anime na sua opinião

    Eu achei q o título do tópico era auto-sugestivo xd, emfim, esses spoilers de Ginga Eiyuu Densetsu, cara eu tava afim de ver essa série algum dia '-'
  11. Lehnsherr

    Qual personagem q você achava interessante morreu/desapareceu e isso estragou o anime na sua opinião

    Pode ser mais de 1 tbm, acho q também vale pra aqueles q tiveram sua importância reduzida na trama, emfim, eu vou citar o meu q é meio óbvio, acho q Orochimaru era um grande vilão quando eu ainda assistia Naruto, eu acho q ele foi o único q realmente me marcou, tinha seu própria estilo e...
  12. Lehnsherr

    Popeye para NES! :D

    Eu jogava no meu polystation, nada mto especial, no geral esses jogos de uma tela só nunca tiveram um grande apelo pra mim, msm quando eu era criança, mas no fundo eu sentia algum prazer em ver o Brutus voando pela tela e caindo na água :D
  13. Lehnsherr

    Qual é o pior Anime que você já assistiu ?

    One Piece : RUIM, personagens TOSCOS, história PREVISÍVEL BAGARAI, mas tem universo original até, não é como um pedaço de coco medíocre e genérico como Fairy Tail, isso eu reconheço. Naruto : Nostalgia do Clássico, se ignorar Sasuke e Naruto é o anime mais perfeito do mundo :rox
  14. Lehnsherr

    Qual é o pior Anime que você já assistiu ?

    Uma coisa q eu gostei é q eles não fizeram o protagonista ser tão fodão quanto deveria ser, tipo ele tomar a responsabilidade pra si e tudo mais como um Goku da vida, tipo eles deram aquele status, mas ele definitivamente não é um faz tudo, depende dos outros personagens.
  15. Lehnsherr

    Qual é o pior Anime que você já assistiu ?

    sirguigui, Fairy Tail tbm tinha uma ótima ost diga-se de passagem :), mas emfim, só deixar claro q eu ñ acho FMA ruim, só não tem nada de especial pra mim (hoje), vejo mto o pessoal falando q esse primeiro tem um final mais maduro q a própria história original q o Brotherhood representa. Obs...
Topo Fundo