O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por lemurius

  1. lemurius

    Microsoft fala sobre jogadores hardcore e lançamento de novos jogos e + !

    Vamos ver se na E3 eles comprovam o que falaram na entrevista... o único jogo recente que me interessa no 360 é Limbo. Acho muito difícil a Microsoft não se focar no Kinect. E mesmo que ainda venham mais jogos hardcore, eles ainda vão perder espaço para os casuais, que são mais baratos e...
  2. lemurius

    [TOP 5 MOST WANTED] Quais os 5 jogos mais esperados por você??

    Macho coloca em ordem! :P 1- Mass Effect 3 2- Skyrim 3- LA Noire 4- Rage 5- Uncharted 3
  3. lemurius

    RPG por turno para PS3

    O mais próximo disso seria FF13, mas não recomendaria nem para um inimigo :-D Acho que RPGs por turnos tendem a ficar só nos portáteis mesmo, acho que saem uns 10 por dia pro DS... há de ter algum bom.
  4. lemurius

    UNCHARTED 3 | Jogo terá co-op e multiplayer com .. split-screen?

    Corrigiram o único defeito de Uncharted 2.
  5. lemurius

    PS3 | Primeiros detalhes do próximo jogo de david cage (heavy rain) chama-se .. FIV5

    Heavy Rain foi o jogo mais diferente e ousado da geração. Já sou fã do David Cage automaticamente, então que venha o próximo! E, por favor, mudem o nome! :-D Só queria que esse próximo tivesse menos QTE e mais situações de interatividade real, que são muitas em Heavy Rain, mas que são...
  6. lemurius

    Hora Da Despedida: DLC Final de Mass Effect 2 chega em 29 de março

    Não vejo a hora de botar a tripulação na ativa de novo. Lair of the Shadowbroker foi sensacional, principalmente para quem jogou o primeiro jogo e gosta da Liara, que é uma ótima personagem, como todos os outros da série.
  7. lemurius

    Naughty God: Uncharted 3 vai fazer uncharted 2 parecer brincadeira de crianças...

    Acho que o level do trem e o prédio caindo são verdadeiros exemplos de como fazer jogos com cenas de ação de verdade... triste ver que, mais de um ano depois, nenhum outro jogo no estilo sequer chegou perto de fazer algo desse nível.
  8. lemurius

    Kinect 5 - 1 PlayStation Move

    O Move é um aparelho esquizofrênico. Desde a E3 2009 a Sony prega que o Move seria uma ferramenta para jogos hardcore, mas o que acontece na prática é o contrário. Mas que seria sensacional jogar Portal 2 com o Move, isso seria... não sei se terá suporte, mas acho que esse tipo de possibilidade...
  9. lemurius

    70% das pessoas acham pirataria socialmente aceitável

    Apesar de comprar originais, não condeno quem pirateia. A maioria das empresas praticamente dá razão aos piratas quando faz escrotices como a Apple, que impõe regras contra a modificação de seus hardwares e softwares por parte de quem os utiliza. Se um lado não cede, porque o outro deveria...
  10. lemurius

    É manos chegou minha vez fui pego pela Ylod Edit: secador funcionou LOL

    Sempre procuro casos de YLOD no fat de 160gb e nunca acho... ele pelo jeito está livre.
  11. lemurius

    Battlefield 3 nos consoles!! [+PS3 melhor que X360]

    Enquanto alguns contam a quantidade de graminhas e matinhos e depois comparam os números para saber em qual console o jogo é "melhor", eu jogarei a versão REALMENTE mais bonita no PC! Ah, tem que por coolface, né? Ok, lá vai: [coolface]
  12. lemurius

    Por que não fazem mais jogos como Myst?

    Você gostará de saber que o Jonathan Blow, criador de Braid, está trabalhando num jogo que parece ser bastante inspirado em Myst! A diferença parece ser que tem MUITOS mais puzzles (no blog de desenvolvimento ele diz que já estão prontos mais de 200 puzzles). Provavelmente será um jogo mais...
  13. lemurius

    Jogos: Realidade ou fantasia?

    Realista em que ponto de vista? É possível que um jogo tenha gráficos maravilhosos e ao mesmo tempo se passar num mundo de fantasia absoluta, só assistir o trailer de Skyrim! Aliás, boa parte dos jogos hoje se passa em mundos de fantasia, principalmente ligados a sci-fi, inspirados no medieval...
  14. lemurius

    [RPG] Sidequest, pra quê?

    Contra-argumentos são bem-vindos :lol
  15. lemurius

    Os videogames são arte?

    Essa pergunta é ótima e gera boas discussões. Mas ela está desatualizada. Explico por que: Se você pegar meios que já são aceitos como arte, por exemplo o cinema e a literatura, geralmente existem conceitos antigos que o nivelam como tal: a beleza, a simetria, a estrutura complexa e...
Topo Fundo