O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por leo.ren789

  1. leo.ren789

    [VENDO] 3DS, WII U E JOGOS!

    Mandei MP! =)
  2. leo.ren789

    New Nintendo 3DS XL (VENDIDO) - Pode fechar

    vendido no ML
  3. leo.ren789

    Vendo Splatoon 2 Switch

    Olá amigo, troca em algum outro jogo de switch? tenho Skyrim ou Mario e Rabbits. Abraços!
  4. leo.ren789

    New Nintendo 3DS XL (VENDIDO) - Pode fechar

    Olá pessoal! Estou vendendo meu New 3DS XL! Pedindo R$ 680,00. Console AMERICANO. Completo com AR cards e caixas, na ultima versão do firmware. Nunca foi desbloqueado e nunca usei R4 (ou similares). Sempre utilizado com case de acrílico e película. Só não acompanha o carregador, pois eu...
  5. leo.ren789

    [Vendo] Switch Digital: Morphite

    Mandei MP amigo =)
  6. leo.ren789

    [Vendo] Switch Digital: Morphite

    Mandei MP =)
  7. leo.ren789

    Lista de membros recomendados e não recomendados

    Recomendando 100% o usuário andersonjpr vendi 2 jogos de DS (Starfy e Wario Ware D.I.Y.).
  8. leo.ren789

    [Vendo] Switch Digital: Morphite

    Cara uma dúvida (não achei uma info decente na net sobre), tem como eu juntar a sua conta com a minha e ficar uma só? se sim eu tenho interesse na conta com o Blossom Tales + Enter the Gungeon
  9. leo.ren789

    Venda de jogos de DS/3DS ( Coisas diferentosas :D )

    up! feliz ano novo pessoal!
  10. leo.ren789

    Venda de jogos de DS/3DS ( Coisas diferentosas :D )

    Sim sim amigo, disponível =)
Topo Fundo