O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por leoaires

  1. leoaires

    Guerra da Ucrânia - Tópico oficial

    Uma das melhores coisas que fiz na minha vida foi eliminar trigo da alimentação, é claro, uma vez ou outra ainda como, mas regularmente, jamais. Qualquer coisa com aveia é muito mais leve e te dar uma sensação de saciedade melhor que a do trigo, que só enche sua barriga. O problema é que aqui...
  2. leoaires

    Guerra da Ucrânia - Tópico oficial

    Não simpatizo nem um pouco com a Rússia, mas não tem bonzinho nessa história. Se fossem os EUA com um território ao lado deles sendo tomado, ou até mesmo algum país que ela possua bases militares, já teriam invadido a muito tempo e ninguém falaria nada..
  3. leoaires

    Guerra da Ucrânia - Tópico oficial

    Ele criticou a operação, e toda essa situação, no caso ele esta dizendo que se tivesse no poder não ocorreria. Não foi necessariamente contraditório, ele esta criticando o governo atual. E sim, ele é doido, só que um doido consciente.
  4. leoaires

    Netflix | THE WITCHER - Henry Cavill é o Bruxão!!! Lançamento: 20/12/2019

    Na boa mesmo, eu gostei especificamente de algumas mudanças, inclusive a desse episódio. O que matou a série foi o que fizeram com Brokilon, aquilo foi MUITO desnecessário. Colocarem Triss em Teméria foi válido, deu um background bom a personagem (apesar de eu não gostar nada da atriz). Istredd...
  5. leoaires

    Netflix | THE WITCHER - Henry Cavill é o Bruxão!!! Lançamento: 20/12/2019

    Que eu me lembre foi ao contrário, ele que estava doente. E pedem inclusive pra Ciri sair da carroça.
  6. leoaires

    BERSERK - Tópico Oficial

    Eu falei que não iria cobrar, nem reclamar, mas vocês tem alguma novidade ?? kkkkk
  7. leoaires

    BERSERK - Tópico Oficial

    Comentário que vi no FB e assino embaixo... Se fizerem um final, Lerei. Se não fizerem, não irei cobrar e nem reclamar. A Vida é cheia de histórias inacabadas, na verdade, a vida não tem um 'final', todos nós poderíamos ter vivido mais e feito mais. A vida é um retalhos de histórias, muitas...
  8. leoaires

    BERSERK - Tópico Oficial

  9. leoaires

    ONE PIECE - tópico oficial

    Sim, não sei qual vai ser o ponto de corte, mas no 1014 dá 10 capítulos pro Volume 99 e dez capítulos pro Volume 100. No capítulo 1018, o ato 3 completa 60 capítulos!! Ato 1 - 15 Ato 2 - 30 Ato 3 - 60
  10. leoaires

    Controle para jogar no PC - sugestões

    Se seu X360 esta funcionando, repare ou compre outro mesmo que usado, revezo dois aqui, e é uma maravilha. Uma dica extremamente valiosa: Procure no google pelo aplicativo "Gopher360", da pra você utilizar o controle de X360 como mouse e mais algumas funções, é perfeito!
  11. leoaires

    ONE PIECE - tópico oficial

    Já viram os spoilers?
  12. leoaires

    Continue a história com 3 palavras

    AI QUE DELÌCIA
  13. leoaires

    ONE PIECE - tópico oficial

    Toda vez que o Kaido se transforma em dragão, nuvens como aquelas aparecem, não? Mesmo assim, creio que seja outra coisa, pois o Kid foi bem enfático ali..
  14. leoaires

    ONE PIECE - tópico oficial

    Big Mom pode retirar a alma de Zeus a hora que ela quiser. Ela que escolheu não fazer isso. Kid é o futuro rival do Luffy, (igual BB/Roger) isso está no roteiro, ele precisa de power up pra isso, e possui o Haki do Rei, vamos ver o que ele vai arrumar, mas agora, derrotar a BM, já é outra...
Topo Fundo