O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por leoclix

  1. L

    Parece que já era <c4eva> XGD3=defeated! :)

    fonte dessa info?
  2. L

    [OFICIAL] NEWS ATUAIS [LT+ 3.0] [ABGX 1.0.6] [Dashboard Metro 14719] [ + F A Q ]!!

    Boas Quem tinha hitachi com o lt 1.1 pode actualizar para a nova dash?
  3. L

    [OFICIAL] NEWS ATUAIS [LT+ 3.0] [ABGX 1.0.6] [Dashboard Metro 14719] [ + F A Q ]!!

    Boas Tenho o lite on com lt+1.9. Posso actualizar para a nova dash directo do live sem problemas? Depois de actualizar é preciso meter de novo o firm lt+1.9? Obrigado
  4. L

    [TUTORIAL] Destravamento Lite-On DG16D2S 74850C/83850C/93450C/02510C sem MRA [ FOTOS]

    Boas tenho uma lite on 93450 com lt+1.0. Com o CK3 lite e um probe posso fazer este tutorial na boa? Para ligar a drive ao pc vou usar o via 6421, para usar esta placa tenho que desinstalar os drives da mesma? O processo é feito com a bandeja da drive meio aberta? Obrigado
Topo Fundo