O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por LeoNTG

  1. LeoNTG

    Tópico oficial AMD Ryzen

    Pois é, infelizmente a troca da GPU está fora do orçamento, e já coloquei as configurações de XMP na BIOS, mas não houve uma melhora significativa. Pesquisando um pouco achei alguns kits de memória que cabem no orçamento, 32GB CL16, vou fazer esse UP e futuramente penso em trocar a VGA.
  2. LeoNTG

    Tópico oficial AMD Ryzen

    Gente, bom dia. Uma pegunta boba, pois já pesquisei bastante e não consegui chegar a uma conclusão satisfatória. Mas valos lá, no que meu PC não tem um desempenho em jogos parecido com os testes que vejo por ai (Mobo AORUS B450M, Ryzen 5 4650G PRO, 16GB DDR4 2600mhz dual, RX 6600 8GB, Fonte...
  3. LeoNTG

    Tópico oficial AMD Ryzen

    Gente, bom dia. Uma pegunta boba, pois já pesquisei bastante e não consegui chegar a uma conclusão satisfatória. Mas valos lá, no que meu PC não tem um desempenho em jogos parecido com os testes que vejo por ai (Mobo AORUS B450M, Ryzen 5 4650G PRO, 16GB DDR4 2600mhz dual, RX 6600 8GB, Fonte...
  4. LeoNTG

    Vendo Jogos PS5/ PS4 TUDOVENDIDO - DEIXA CAIR.

    Elden Ring e Gran Turismo estão em bom estado? Tem como postar fotos? Sabe informar quanto ficaria o envio para o CEP 60337-252?
  5. LeoNTG

    [VENDIDO] Ssd SN770 1TB wd black + UP 18/07 + QUEDA DE PREÇO + CUPOM DE R$ 30,00

    Só uma dúvida, esse SSD funciona no PS5?
  6. LeoNTG

    Vendo VENDIDO

    Teria a possibilidade de baixar o preço um pouco mais?
  7. LeoNTG

    Vendo VENDIDO

    Chave brasileira ou de outra região?
  8. LeoNTG

    Xbox live gold 12 meses por 155 (game pass core)

    Só uma dúvida, eu utilizei essa promoção de 5 reais recentemente, já expirou, mesmo assim ainda dá certo?
  9. LeoNTG

    Xbox live gold 12 meses por 155 (game pass core)

    Ainda possui o código do xbox live? Camo faço para converter para o gamepass?
  10. LeoNTG

    Vendo (VENDO/TROCO) Onedrive com 5TB + Office 365 (com instalação em até 5 dispositivos)

    Bom dia amigo, só uma dúvida, a licença do office também é perpétua? Me interessa bastante.
  11. LeoNTG

    VENDIDOS

    Tudo certinho, recomendo o user @Pokémon Master , super atencioso. Comprei 5 cards de R$ 100,00 e foi super tranquilo.
  12. LeoNTG

    VENDIDOS

    Comprando 3 cards de 100 faz um descontinho a mais? :kshame
  13. LeoNTG

    Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

    Pessoal, me tirem uma dúvida, onde vocês costumam comprar seus jogos? Estou desesperado procurando Persona 5 Royal por um bom preço.
  14. LeoNTG

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Prezados, será que uns dos colegas conseguiriam um Persona 5 Royal por um bom preço? Que jogo difícil de achar.
  15. LeoNTG

    Créditos PSN BR/USA/EURO + Silent Scope Complete Xbox Clássico

    Amigo, você por acaso não teria Persona 5 Royal disponível?
Topo Fundo