O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por lesapon

  1. lesapon

    Lista de membros recomendados e não recomendados

    The Trooper recomendadíssimo como vendedor. Item compatível com a descrição fornecida. Super pontual na entrega. Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
  2. lesapon

    [VENDO] Jogos de Wii, WiiU, 3DS

    Amigo, fila no Bravely Default...Se o user não ficar, manda mp por favor.
  3. lesapon

    Vai Falir® - O encontro! 9/9/2017 Relato [+ tortinhas10 e Bloodstained ganharam as camisas!]

    Oh o cara aí branco...[emoji23] [emoji23] [emoji23] Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
  4. lesapon

    Vai Falir® - O encontro! 9/9/2017 Relato [+ tortinhas10 e Bloodstained ganharam as camisas!]

    2 sticks parados lá. Pecado. Da próxima levo uns emuladores pra uma treta de responsa. Obrigado ao @ptsousa por não me citar no post. #chateado. Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
  5. lesapon

    [TRANCAR] Placa de Video $200-300 SP-Capital - ja comprei tks

    Tenho duas Powercolor R7 265x, modelos de 2GB VRAM. Faço preço bom nas duas. Abs.
  6. lesapon

    [Zerados] Steam Link - R$ 299 [múltiplas unidades]

    Aigaion, se jogar no ML, pode reservar um pra mim por favor. Edit: Vish...não vi que vem de fora....deixa no gelo.
  7. lesapon

    [VENDIDO] Steam Link + Controle X360 com receptor

    Caro, vende só o steam link?
  8. lesapon

    [SWITCH KILLER] Projeto portátil da Microsoft revelado

    [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
  9. lesapon

    Para quem tem Kindle: quais cuidados tomar?

    Só não sente em cima dele como eu fiz...rs. Tô ensaiando pra comprar uma nova tela e fazer a reposição. Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
  10. lesapon

    Splatoon | Prepare to Splatoon 2 no NX/Switch!

    Grupo transcendeu a jogatina...amo vcs carai. Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
  11. lesapon

    [+HOMENAGEM] Gravei uma música para os Caixistas do fórum [+NOVA MÚSICA LANÇADA! 06/09]

    Quero um dueto pra ontem! Vcs são soda...kkk Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
  12. lesapon

    [Windows Phone] Tópico Oficial

    Pois é, dá pra mover quase tudo pro SD. Android tem que ter 32 GB no mínimo pra não passar sufoco. Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
  13. lesapon

    [Windows Phone] Tópico Oficial

    Peguei um xiaomi mi5. Quando li 'Android' ao ligar, rolou uma lágrima aqui. Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
  14. lesapon

    Splatoon | Prepare to Splatoon 2 no NX/Switch!

    Noosssaaaa...serei duas vezes perigoso. Me aguarde! kkk Infelizmente por enquanto, só posso mostrar minha pistolinha no wii U!
  15. lesapon

    voce voltaria de outro pais para o Brasil?

    Conte-me mais por favor. Tenho um filho de 3 e outro de 8 e pretendo ir legalmente para o canada. Abs Sent from mTalk
Topo Fundo