O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por lesomora

  1. lesomora

    Vendo jogos de PS3/PS4/PS5/VITA/3DS/DS/SWITCH

    up do dia e adicionado novos itens
  2. lesomora

    Compro fossil fighters champions

    Updodia
  3. lesomora

    Vendo Lotes de jogos

    Recomendo
  4. lesomora

    Coleções Nintendo (Vale tudo, desde camisetas até bonecos do MCdonalds)

    Adicionei esses dois a coleção Importante, o alliance alive eu tenho para o 3ds e switch também!
  5. lesomora

    Compro fossil fighters champions

    To procurando este game pra ds
  6. lesomora

    Coleções Nintendo (Vale tudo, desde camisetas até bonecos do MCdonalds)

    Aquisições recentes Essa edição meu amigo trouxe do Japão. Aquele Port milagroso Merecia um remake
  7. lesomora

    Vendo jogos de PS3/PS4/PS5/VITA/3DS/DS/SWITCH

    Megaman 11 E Onimusha Ps4 https://lesomorakasouza.mercadoshops.com.br/MLB-3613377821-megaman-11-e-onimusha-ps4-_JM
  8. lesomora

    Vendo jogos de PS3/PS4/PS5/VITA/3DS/DS/SWITCH

    Vendendo alguns itens, sou de SP capital! Faço venda pelo mercado shops. PS3 Bioshock 1 - 40 Bioshock 2 - 40 Bioshock infinite - 40 Darksiders - 40 Darksiders 2 - 40 Kingdom of amalur - 40 GOW 3 - 40 Batman Arkham City jogo do ano - 40 Burnout paradise - 40 NBA 2008 - 40 Jogos de musica 30...
  9. lesomora

    Coleções Nintendo (Vale tudo, desde camisetas até bonecos do MCdonalds)

    Consegui o Doom Eternal pro Switch e to na hunt de um new 3ds 20th do pokemon em bom estado. O meu a caixa ta bem lascada, mas o console ta impecavel.
  10. lesomora

    Coleções Nintendo (Vale tudo, desde camisetas até bonecos do MCdonalds)

    Minha última adição Acho que bati os 190 jogos de switch
Topo Fundo