O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por lfernando07

  1. L

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Procuro PES 21 e Dragon Ball Kakarot (PS4)
  2. L

    Spiderman Goty (MÍDIA FÍSICA)

    Então, comprei a mídia física do Spiderman GOTY (que vem com as dlc do jogo). Acabei o jogo base, agora ficou faltando só as DLC pra completar a platina. Acontece que as DLC's são resgatadas pela PS Store, então quando eu for vender o jogo, a pessoa que comprar não terão acesso as dlc, só o jogo...
  3. L

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Alguém sabe se o Crash Team Racing (2019) tem vaga para de Ori para PS5? Eu e outro membro do fórum completamos as vagas de Ori 1 e Ori 2 de PS4. Se alguém souber responder podemos abrir vaga pra PS5.
  4. L

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Compro original 2 do PES 21
  5. L

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Tenho interesse em Ori 2 do PES 21 - PS4
  6. L

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Crash corrida tá 63 reais Alguém quer dividir?
  7. L

    Carregador do controle parou de funcionar

    No caso o controle é de PS4.
  8. L

    Carregador do controle parou de funcionar

    Meu carregador parou de funcionar, testei um desses genéricos de celular, porém ficou 2 horas carregando e não deu uma barra de carga. Vocês conhecem algum carregador que funcione bem no controle? Qual marcar comprar?
  9. L

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Crash corrida funciona troféu na conta principal?
  10. L

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Ah sim, valeu! Você tá procurando, achei q estive vendendo.
  11. L

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    NBA Playgrounds tá menos de 40 reais pra quem tem PLUS https://store.playstation.com/#!/pt-br/jogos/nba-playgrounds/cid=UP2746-CUSA06480_00-NBAPLAYGROUNDS17 alguém anima?
  12. L

    [Venda] HQs de Super-Heróis, Mangás - últimos títulos!

    Você é de JF? Teria como pegar a Enciclopédia do DBZ em mãos?
Topo Fundo