O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por LFS16

  1. LFS16

    Jason Schreier (Kotaku) : "A Sony terá títulos exclusivos de PS5 no lançamento"

    Peguei PS4 com 6 meses de lançamento, até pq pulei a geração anterior, não me arrependi pois tenho até hj com uma biblioteca eterna de jogo bom, mas devia ter pego mais tarde, pois demorou pra engrenar, e as melhorias de hardware foram interessantes (principalmente com a remoção daquela porcaria...
  2. LFS16

    Precisamos falar sobre o review de Monster Hunter Iceborne da PcGamer

    Eu já ia citar o pokemon, mas foram mais rápidos kkkkk Pokemon as vezes o bicho é dócil e ta de boa na natureza, vc tira do habitat dele tranca numa tal pokebola sinistra de outra dimensão, e ele só sai pra lutar até desmaiar... pior, o jogo passa a sensação de que eles gostam de ser...
  3. LFS16

    Tópico oficial Saint Seiya Awakening [+Android / iOS]

    Exato amigo, eu gastei até agora "0" gemas no seiya divino, pois só tenho 4 livros azuis, pro seiya "funcionar" ele precisa de no mínimo 9... mas o ideal é ter 12/13. Abaixo disso recomendo vc nem usar ele, pq vai ficar um lixo. E se acostumem, vários personagens a partir de agora funcionarão...
  4. LFS16

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Comprei essa tbm, deu R$378,00 de cashback. Quando o AME liberar vou pegar uma Air fryer de 5,5L da mondial.
  5. LFS16

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Passando para recomendar o Amazon Prime, tipo um Sedex só que mais barato, levou 2 dias para entregarem de Barueri-SP para Canoas-RS... lembro que a 10 anos atrás o correio fazia dessas as vezes... bons tempos. Obs: o top de tudo é levar junto na assinatura o Prime Video. Obs2: E claro, também...
  6. LFS16

    Pokémon Sword and Shield (MC 81)

    A única coisa que gostei da geração SUN/MOON foram as tais Alolan forms (Alolan MUK ficou muito bom, da até para usar ele na tier OU agora), que bom que aprovaram a experiência e expandiram para pokemons esquecidos de outras gerações (caso do zigzagoon), ficou muito legal. Espero que façam de...
  7. LFS16

    [PSN SUMMER SALE] 4 semanas de ofertas | 23 de julho até 20 de agosto | Novos jogos adicionados 06/08 (pg. 2)

    Estou a uma semana nessa de "pego ou não pego" NI NO KUNI II: REVENANT KINGDOM – DELUXE EDITION por 100 mangos .... esperar ou não esperar, baixar mais, eis a questão!!!
  8. LFS16

    [MUDANÇA!] PS+ julho: Horizon Chase Turbo e Detroit: Become Human + Heavy Rain [Sai PES 2019!]

    PES finalmente alcançou o FIFA (não precisava muito tbm), o 2019 esta realmente bom, baixei ontem a versão LITE e quase comprei por R$50,00 na internet. Primeira vez nos últimos 10 anos que curti mais o PES ao invés do FIFA. Horizon Chase é maravilho, já tenho e recomendo fortemente...
  9. LFS16

    Pokémon Sword and Shield (MC 81)

    Sempre vai ter kkkk. Mas sem dúvida esse pokemon esta apresentando mudanças significativas na série, mas na minha opinião, 2 gerações atrasadas... pelo menos antes tarde do que nunca! Não cheguei perto do Pokemon sun/moon, comprei o moon para meu filho e ele até gostou, mas sinceramente não me...
  10. LFS16

    Pokémon Sword and Shield (MC 81)

    Tava curtindo, iniciais bacanas e promissores, mas o encontro randômico e a falta de Pokémons no mapa foram brochantes demais, poderiam ter seguido o sistema do lets go, que foi brilhante, e ter aperfeiçoado o mesmo... espero que eles mudem esse ''vazio'' no mundo ate o lançamento do jogo, mas...
  11. LFS16

    Pokémon Let's Go Pikachu/Eevee anunciado [lançamento em 16/11/2018]

    Mano tem como capturar Alolan Vulpix no jogo, ou somente transferindo do Pokemon Go?
  12. LFS16

    Spider-Man: O amigão da vizinhança Playstation [Quarteto Fantástico no jogo do teiudo?]

    Pois é, meu hype foi de 100% a 10% depois dessa notícia, quando finalmente decidem fazer um jogo de qualidade do aranha cortam os vilões que eu mais curto, talvez eu pegue o jogo em uma promoção no futuro, pois o gameplay parece estar maravilhoso mesmo.
  13. LFS16

    Pokémon Let's Go Pikachu/Eevee anunciado [lançamento em 16/11/2018]

    Daora hein, curti bem mais a proposta desse novo pokemon ai do que foi o Sun/moon! Me fez lembrar do pokemon Origins, que na minha opinião é a melhor animação de pokemon já feita. Espero que tenha dificuldade em se capturar os lendários, e que a historia seja focada na captura de todos os...
  14. LFS16

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Alguma dica de lojas de games com jogos de SWITCH por um preço aceitável? (que beire os R$200,00 e não R$300) Mercado livre esta um assalto, tem usado por R$250,00 lá... Melhor preço que achei foi na Centauro games, onde comprei o meu Switch, tem alguns jogos por R$218,00... só que o frete ta...
  15. LFS16

    Pokémon Let's Go Pikachu/Eevee anunciado [lançamento em 16/11/2018]

    Serebii.net: "Following the alleged leaks yesterday, the website domains for Pokémon Let's Go Pikachu and Pokémon Let's Go Eevee got registered by a company that has, in the past, been used by Nintendo to register domains, such as when Pokémon Sun & Moon were revealed in February 2016. At...
Topo Fundo