O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por lhama

  1. lhama

    Qual o melhor famiclone?

    Dos novos pensei até no Nt Mini mas o fato de que não fazem mais e ainda tinha o preço do dólar acabou me fazendo repensar a brincadeira :( Gostei dos preços que vi do Micro Genius no Mercado Livre. Pela minha região não encontrei nenhum anúncio. O NES americano até seria uma opção se eu...
  2. lhama

    Qual o melhor famiclone?

    Procurando um console para jogar coisas do Famicom. O que recomendam além do próprio famicom? Só tive contato com NES pelo Dynavision 3, fora isso desconheço bastante.
  3. lhama

    Loucos do Mercado Livre

    O que eu fiz pra driblar esse problema foi tentar variações dessa pergunta até funcionar hahahah
  4. lhama

    Existe alguma diferença dos SNES com modulo SPC700 de som a parte ?

    Que eu lembro parece que não dá pra usar SCART no Baby, mas não tenho certeza. Ou eu to falando m*rda? :klingua
  5. lhama

    Existe alguma diferença dos SNES com modulo SPC700 de som a parte ?

    Tinha essa mini que acabei me desfazendo pra pegar um Wii. Elas tem diferenças entre si? tipo de áudio e tal? Qual a desvantagem de um fat pra um tijolão por ex?? :kduvida
  6. lhama

    Existe alguma diferença dos SNES com modulo SPC700 de som a parte ?

    Eu nem sabia que existiam diferentes versões do SNES além de Fat/Baby. Legal.
  7. lhama

    Filtros de vídeo em Emuladores - Saiba as diferenças

    Eu uso sem filtro em quase qualquer situação, nunca vi necessidade, já testei e achei algo bem opcional. :kduvida
  8. lhama

    Cosmic Effect brincando com o KADE miniConsole+...

    Eric fraga tem uns melhores canais no Youtube.
  9. lhama

    Donkey Kong Country: A técnica da pré renderização

    É um sonho mas acho que seja um pouco inviável fazer isso em forma de filtro pois vetores nada mais são que gráficos convertidos em equações matemáticas resolvidas pelo processador no momento da renderização. O filtro teria que analizar a totalidade de cada frame e converter em vetores para só...
  10. lhama

    PS3 apenas para Shadow of the Colossus

    Esses jogos citados estão me dando uma P*TA vontade de ter um PS2, só pra joga-los. Comecei a jogar Dante's Inferno no PSP porém a ROM (jack) bugou quando estava em mais ou menos 4h de gravação, tentei utilizar outra mas o save não funcionava acabei ficando frustrado por ter que começar tudo...
  11. lhama

    Contagem poligonal em jogos retro

    No próprio youtube tem uns vídeos comparando já, eu não notei diferença de olho mas a qualidade não é muito boa e a emulação do 64 é bastante bugada, só vendo 4 real pra saber.
  12. lhama

    Compra de Controle arcade [+Sugestões]

    Se tiverem dicas de lojas é até melhor, também tenho interesse dependendo do preço. Tô jogando meus KoFs num Controle de 360 :kzonzo
  13. lhama

    The King of Fighters ’97, Metal Slug 2 e Samurai Shodown 2 vão receber remakes em HD!

    Vai ser uma bagaceira jogar isso no Touch.
  14. lhama

    Quais jogos vc terminava com 1 ficha ?

    Fechei todos os KOFs depois do 99 com uma só ficha, de resto nem a pau. )=
  15. lhama

    Não é Battletoads do NES, mas tá valendo

    Não vou apedrejar não, porque concordo, da cá abraço! (daí vocês me apedrejam também)
Topo Fundo