O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Lightbringer

  1. Lightbringer

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Ahhhh saquei... bom, sem problema, valeu pela resposta! :rox
  2. Lightbringer

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Exatamente hahaha
  3. Lightbringer

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Meus amigos enebeiros, existe algum jeito de pagar menos taxa de serviço? Vi que tem umas opções de colocar crédito direto na conta, não sei se vale a pena :kpepethink
  4. Lightbringer

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Bom, eu joguei faz uns 2 meses +- e não tive nenhum problema, inclusive fiz 1000G e tudo oq dava pra fazer! O jogo tem aquela pegada do filme "código da vinci" onde vc precisa investigar e solucionar puzzles, tem um alfabeto fictício que aos poucos você vai entendendo e pegando pistas... eu...
  5. Lightbringer

    Tópico oficial Microsoft/Xbox Reward - vem ganhar R$ jogando!

    Então, isso que é foda... algumas contas com bloqueios e sem funcionar algumas coisas, enquanto outras normal, vai entender... totalmente aleatório. Outra coisa que reparei, aqueles 20 pontos a cada R$3 gastos na loja do Xbox também não estão funcionando por aqui, nas 3 últimas compras eu não...
  6. Lightbringer

    Tópico oficial Microsoft/Xbox Reward - vem ganhar R$ jogando!

    Aqui ainda tá com o delay de 15min nas pesquisas, até deixei de fazer muito broxante pqp. Ultimamente tô só pegando os pontos do app de celular...
  7. Lightbringer

    Tópico oficial Microsoft/Xbox Reward - vem ganhar R$ jogando!

    Verdade, eu ficava igual um cracudo procurando jogos 1000G do gamepass rápidos e fáceis pra completar esse cartão, era muito bom hahaha
  8. Lightbringer

    Tópico oficial Microsoft/Xbox Reward - vem ganhar R$ jogando!

    Realmente antigamente era uma porcaria, e foram anos e anos assim, só começou a ficar bom quando vieram as quests do app de celular. Eu lembro que eu demorava uns 3 meses +- pra conseguir o cartão de 30 reais da MS, isso fazendo tudo possível que existia, antes tbm nem tinham esses cartões da...
  9. Lightbringer

    Tópico oficial Microsoft/Xbox Reward - vem ganhar R$ jogando!

    Idem mas fiz nas casas bahia, tudo funcionando 100%!
  10. Lightbringer

    Tópico oficial Microsoft/Xbox Reward - vem ganhar R$ jogando!

    Exatamente isso! Uma observação, o cartão presente direto no Xbox expira em 90 dias, já o cartão presente intermediado pela Casas Bahia não tem validade.
  11. Lightbringer

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Então, ter até tem, mas oficialmente o Quantum Break não faz parte do universo conectado da Remedy, deve ser por conta dos direitos/burocracias etc. Já o Control faz parte, inclusive teve DLC com participação do Alan Wake na história. Esse universo da remedy é muito top! :)
  12. Lightbringer

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Seria lindo de se ver :kluv
  13. Lightbringer

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Tb tenho C1 e não aconteceu isso não, estranho... tira uma print depois, pode ser o cabo hdmi tb
  14. Lightbringer

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Queria MUITO que a série YS aparecesse no Xbox, são bacanas pra caramba pra quem curte JRPG. E pelo porte da empresa, creio que a MS gastaria dinheiro de bala pra trazer esses ports pro console...
  15. Lightbringer

    Tópico oficial Microsoft/Xbox Reward - vem ganhar R$ jogando!

    Mesma coisa aqui kkkkkkkkk esses caras do Rewards só fazem cagada. O que eu não entendo até hoje é o motivo deles não padronizarem as ofertas pra todos os países, fica nessa putaria de X ganha mais, Y ganha menos, país X tem tudo, país Y tem quase nada, é foda
Topo Fundo