O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Lightwalker

  1. Lightwalker

    Tópico oficial Baten Kaitos I & II HD Remaster

    Um dos jogos que nunca consegui encontrar pra rodar no meu Game Cube. Tomara que seja verdade.
  2. Lightwalker

    [WII U] Vendo console Wii-U desbloqueado

    Up Enviado de meu SM-G991B usando o Tapatalk
  3. Lightwalker

    [JOGOS 3DS] VENDO JOGOS NINTENDO 3DS

    Up Enviado de meu SM-G991B usando o Tapatalk
  4. Lightwalker

    [WII U] Vendo console Wii-U desbloqueado

    Up Enviado de meu SM-G991B usando o Tapatalk
  5. Lightwalker

    [WII U] Vendo console Wii-U desbloqueado

    Up Enviado de meu SM-G991B usando o Tapatalk
  6. Lightwalker

    [JOGOS 3DS] VENDO JOGOS NINTENDO 3DS

    Respondido
  7. Lightwalker

    [JOGOS 3DS] VENDO JOGOS NINTENDO 3DS

    Up Enviado de meu SM-G991B usando o Tapatalk
  8. Lightwalker

    [WII U] Vendo console Wii-U desbloqueado

    Up Enviado de meu SM-G991B usando o Tapatalk
  9. Lightwalker

    [JOGOS 3DS] VENDO JOGOS NINTENDO 3DS

    Pessoal estou vendendo alguns jogos de 3DS que tenho aqui e faz tempo que não jogo. Estão todos originais e completinhos com caixas e manuais conforme as fotos. Segue preços: Donkey Kong Country Returns 3D - 100,00 Super Mario 3D Land - 100,00 New Super Mario Bros. 2 - 80,00 Paper Mario Sticker...
  10. Lightwalker

    [WII U] Vendo console Wii-U desbloqueado

    Olá pessoal, To me desfazendo do Wii-U que era do meu filho. Motivo: Ele tá com um switch e um PS4 agora então não tá mais jogando no console. Console está com todos os cabos, caixas e manuais, é a versão do Super Mario Bros U + Luigi U, porém não tem mais o jogos. Ele é versão americana...
  11. Lightwalker

    Pergunta aos Pais Gamers , também para aqueles planejam ser Pais no futuro

    Tenho dois filhos e na época não pensei em colocar nomes dos personagens de games, só coloquei no meu cachorro o nome de Sonic. Acabou que o nome das crianças que eu escolhi ficou um nome comum mesmo (João), e da minha filha que foi minha esposa que escolheu, Ayla, não tem nada relacionado a...
  12. Lightwalker

    Xcloud chegando pra TVs

    Ótima notícia. Espero isso para voltar a assinar o serviço. Enviado do futuro usando o Tapatalk
  13. Lightwalker

    zerar o msm jogo duas vezes seguidas

    Fiz isso várias vezes quando era criança e tinha tempo, hoje em dia é muito difícil conseguir. O último que zerei duas vezes, que eu lembre, foi o Persona 5. Enviado do futuro usando o Tapatalk
Topo Fundo