O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Lightwarrior8

  1. Lightwarrior8

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Halo 5 é ruim tecnicamente e a campanha tem gráficos ridículos ? [emoji848] Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
  2. Lightwarrior8

    Tópico oficial XBOX ONE X|S

    Nos reviews reclamaram de problemas no coop online , e realmente da dando uns lags feios no SOR4 Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
  3. Lightwarrior8

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Por isso eu falei que rodava @Duralino , e nesse ainda tem features novas. Na época até no meu PC meia boca ficava próximo do vídeo editando o config. A memória visual engana as vezes Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
  4. Lightwarrior8

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Isso ae já foi superado a muito tempo , um patch feito com carinho e rodava até num Ps4 Pro e num X da vida. Isso porque na época 4K nem era conhecido direito Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
  5. Lightwarrior8

    Revista Oficial PlayStation indica que teremos varios anuncios de jogos de PS5 em maio.

    Como faço pra jogar Sunset Overdrive e Ori The Will of the wisps no Switch ou Ps4 ? Cuphead ainda passa. Ta certo , 2 TF de diferença então , vamos supor que vai funcionar bem esse overclock Retrocompatibilidade com o PS4 e uma quantidade limitada ainda por cima , como você disse veio do...
  6. Lightwarrior8

    Revista Oficial PlayStation indica que teremos varios anuncios de jogos de PS5 em maio.

    Uai , porque você pode contar GOW e TLOUS e não pode contar Gears , Halo e FZ? Quantum Break , Sunset Overdrive , Ryse , Ori , Cuphead e até mesmo Sea of Thieves que lá fora o pessoal curte bastante. Mas enfim , estamos falando de PS em um tópico de PS , certo ? Não to dizendo que não vão...
  7. Lightwarrior8

    Revista Oficial PlayStation indica que teremos varios anuncios de jogos de PS5 em maio.

    Não , é muito pouco sim. Não adianta espernear , inclusive muitos sonistas até mesmo do fórum elogiaram a direção que o Xbox tomou apresentando a nova geração. Sobre essa sua lista deve ser piada , né ? Super imparcial , rs Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
  8. Lightwarrior8

    Revista Oficial PlayStation indica que teremos varios anuncios de jogos de PS5 em maio.

    Desculpa , mas se for verdade mesmo so demonstra que a fanbase engole qualquer coisa. Será que agora vem um Demons Souls e Bloodborne 2 ???[emoji33] Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
  9. Lightwarrior8

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Acho que ninguém tem dúvidas disso , rs Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
  10. Lightwarrior8

    [PC (Out Now)/Xbox (SOON)] Gears Tactics [Metacritic 81/Open Critic 80]

    Top de vendas na Steam https://www.windowscentral.com/gears-tactics-already-top-selling-game-steam Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
  11. Lightwarrior8

    Tópico oficial XBOX ONE X|S

    Todo Souls Like é assim , quando você ativa o " Checkpoint " os inimigos retornam . Sobre o jogo em si eu achei muito bom , o lance do coop também ficou bem legal . Conseguiram fazer um jogo bem original. Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
  12. Lightwarrior8

    [PC (Out Now)/Xbox (SOON)] Gears Tactics [Metacritic 81/Open Critic 80]

    Queria jogar GT esse mês [emoji24] Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
  13. Lightwarrior8

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Lembrando que " teremos anúncio em Maio" veio de rumor , ae deixam pra Junho mesmo e vai ser mais 100 páginas de choro sem sentido[emoji23] Eu tinha a lista mas perdi , se me lembro bem a maioria é acima de 80 , e tá faltando os FH ae. Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
  14. Lightwarrior8

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Tá certo que estão forçando o feminismo por ae , mas nos jogos ainda não vi nada desse tipo. Talvez vocês só estejam procurando pêlo em ovo. Mulher é bom até nos jogos[emoji1787] Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
  15. Lightwarrior8

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Engraçado , tem uma boa parte da comunidade esperando o retorno de Fable Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
Topo Fundo