O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por LIGIA GAMES

  1. LIGIA GAMES

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Vendo / Troco Call of Duty Cold War ORI 1 PS4 - R$39,00 Meu whatsapp: 16-99624-2494 Conta criada pelo Hickmorais :)
  2. LIGIA GAMES

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Vendo / Troco: Call of Duty Cold War Original 1 PS4 R$39,99 Conta criada pelo Hickmorais, super confiável :) Por favor, interessados, mandem MP.
  3. LIGIA GAMES

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Olá! Vendo: Call of Duty Cold War Original 1 PS4 - R$49,99 Conta criada pelo Hickmorais, 100% confiável aqui do fórum. Quem quiser, mande MP, por favor. Obrigado
  4. LIGIA GAMES

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Olá! Vendo: Call of Duty Cold War Original 1 PS4 - R$49,99 Conta criada pelo Hickmorais, 100% confiável aqui do fórum. Quem quiser, mande MP, por favor. Obrigado
  5. LIGIA GAMES

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Olá! Vendo: Call of Duty Cold War Original 1 PS4 - R$55 Conta criada pelo Hickmorais, 100% confiável aqui do fórum. Quem quiser, mande MP, por favor. Obrigado
  6. LIGIA GAMES

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Se quiserem, to dentro também. Apesar de já ter jogado o Death.
  7. LIGIA GAMES

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Quero o ORI 1 de PS4
  8. LIGIA GAMES

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Olá, Galera pra jogar de Original 1 em PS5 ou PS4, contas completas: Call of Duty Advanced Warfare (PS3 + PS4 + PS5) - R$20 Far Cry 4 (PS4 + PS5) - R$20 LEGO® Marvel™ Super Heroes (PS4 + PS5) - R$20 Tomb Raider: Definitive Edition (PS4 + PS5) - R$15 The Crew + Tetris Ultimate (PS4 + PS5) -...
  9. LIGIA GAMES

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Vendo: Assassins Creed Unity + Assassins Creed Syndicate - Original 1 - R$25 Far Cry 5 + Far Cry New Dawn - Original 1 - R$25 Contas feitas por usuário confiável do fórum.
  10. LIGIA GAMES

    ABAIXEI - Contas COMPLETAS de PS3 por R$9 e PS4 por R$10 (atualizada dia 31/08/2021)

    Olá, só pra eu saber e poder ajudar, porque não está abrindo? Vou colar aqui os jogos que ainda tenho. Quase todas as contas estão R$10: Jogos de PS3 BF 4 Premium JOGO + DLCS PS3 e APENAS para DLCS PS4 * Battlefield 4 Premium JOGO + DLCS (APENAS PS3) Bioshock...
  11. LIGIA GAMES

    ABAIXEI - Contas COMPLETAS de PS3 por R$9 e PS4 por R$10 (atualizada dia 31/08/2021)

    Atualizei os preços :D Quase tudo de PS3 por apenas R$10.
  12. LIGIA GAMES

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    VENDO: Assassins Creed Unity + Assassins Creed Syndicate PS4 Original 1 - R$25
  13. LIGIA GAMES

    ABAIXEI - Contas COMPLETAS de PS3 por R$9 e PS4 por R$10 (atualizada dia 31/08/2021)

    Tenho sim, vou mandar o PIX Obrigado :)
Topo Fundo