O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por LikaLoka

  1. LikaLoka

    "Defesa" Nina.DeLarge

    Bom, como não quero prejudicar o perfil da minha amiga que nem tem nada a ver com a história, não responderei mais ao tópico. Só quero continuar acompanhando de boinha o tópico em que pedi indicações de animes. Beijocas e boa noite a todos.
  2. LikaLoka

    "Defesa" Nina.DeLarge

    Ok. :kjoinha Tô saindo. Boa noite! "Enfim, só vim aqui pra explicar algumas coisas que ficaram pendentes no tópico sobre meu travamento, agradecer ao apoio dozamigos, mandar um beijo a todos e dizer que dia 12 tamos aê, firme e forte, causando como sempre." :kpisca
  3. LikaLoka

    "Defesa" Nina.DeLarge

    Eu coloquei "defesa", entre aspas... Não consegui pensar um nome melhor pro tópico. Acredito que seria defesa se eu criasse um tópico questionando meu travamento, mas ele foi justo, eu xinguei mesmo e fui contra as regras do fórum... Estou ciente disso. =)
  4. LikaLoka

    "Defesa" Nina.DeLarge

    Oras oras... Pra quê criar clone? Fala na cara, champz, mostrando a cara também. Achei isso muito indigno de sua parte, sinceramente.
  5. LikaLoka

    "Defesa" Nina.DeLarge

    Vi que fui travada, mas nem fiz muita questão de entrar pra me defender, até porque não me arrependo nem um milímetro do que fiz... Não perdi a cabeça, xinguei porquê quis, sabendo que seria travada... Xinguei com vontade e estou travada com muito orgulho. Mantenho a mesma opinião sobre o Id...
  6. LikaLoka

    Melhor do que a versão do Latino

  7. LikaLoka

    MBML trampistico + FDP

    Ninguem merece gente folgada no trampo, uma dica é ignore ela, Sempre funciona. Só que não ashuashauhsuahsuahauhsau :viraolho
Topo Fundo