O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por lilicamedeiross

  1. lilicamedeiross

    [Momento Ursolão] Quem manja de instalação de telefone ae? [Ajuda ae :D]

    Consegui galera!! Após tomar um choque e sofrer muito na primeira tentativa, deu tudo certo! Isolei os fios de fora e utilizei só os dois de dentro, vermelho e verde. Fiz tudo bonitinho, contornei a parede, coloquei os preguinhos pra prender o fio e na hra de testar, não funcionou!! Não fazia...
  2. lilicamedeiross

    [Momento Ursolão] Quem manja de instalação de telefone ae? [Ajuda ae :D]

    Oi galera! Desculpe reviver o tópico, mas estou com o mesmo problema do Ursolão aí, porém com a diferença que o fio interno é de dois pares, então não tem nada de branco com branco azul com azul que eu possa seguir aí... Alguém sabe como faço?
  3. lilicamedeiross

    Jogos Multiplayer - Splitscreen de 4 pessoas no Xbox 360

    Pipou, estive pesquisando e consegui gerar essa lista de jogos multiplayers com até 4 jogadores: Hail to the Chimp Halo 3 ODST (5) Lips Lord of the Rings Conquest Marathon Durandal Marvel Ultimate Alliance Monster Madness Dead or Alive 4 Fantastic 4 Rise of the Silver Surfer...
Topo Fundo