O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Liljhou

  1. Liljhou

    Copa do Mundo de Futebol Feminino 2019 - Final: EUA 2x0 Holanda - A Águia da liberdade voa soberana mais uma vez! EUA tetracampeão!

    nunca gostei de futebol feminino, e agora com essa politicagem em cima, passei a desgostar mais ainda. Falar de futebol feminino tá sendo igual a pisar em ovos, aliás qualquer coisa que vira alvo da galera da lacração, qualquer assunto sobre tem esse modus operandis
  2. Liljhou

    Copa do Mundo de Futebol Feminino 2019 - Final: EUA 2x0 Holanda - A Águia da liberdade voa soberana mais uma vez! EUA tetracampeão!

    ''por favor homens héteros escrotxs, assistam ao futebol feminino aff, seus facista misoginuu. o futebol feminino precisa de audencia'' ''ain hetero escrotx, para de falar do futebol feminino aff vc n tem lugar de fala aff'
  3. Liljhou

    Tópico oficial Crash Team Racing Nitro-Fueled | SAIU!

    acabei de bater o Oxide no Hard. O que é aquilo ali, bicho. Muito mais dificil que o Crash original, ele tá muito roubado.
  4. Liljhou

    Tópico oficial Crash Team Racing Nitro-Fueled | SAIU!

    talvez a beenox não achou necessário visto a performance do jogo ja estar muito bela. ''esse jogo num futuro ps5 vai rodar a 30fps também? Desnecessário quando o poder bruto pode entregar os 60fps com um ótimo visual'' num PS5 obviamente não, num PS5....
  5. Liljhou

    Tópico oficial Crash Team Racing Nitro-Fueled | SAIU!

    sempre achei 60 fps artificialzão, só no PC tu ve claramente a diferença (se bem que na vida real nao da pra trocar entre 30 e 60 fps, né), ainda reluto em dizer que esse jogo roda a 30 fps, e se fosse pra capar os gráficos pra entregar os 60 fps caso o jogo não chegue a isso, ai sim seria um...
  6. Liljhou

    Tópico oficial Crash Team Racing Nitro-Fueled | SAIU!

    tu jogou o jogo? eu jurava e ainda juro que isso ta em 60 fps, tamanha irrelevância tem essa questão, só fui saber que ta a 30 fps depois de entrar aqui (e ainda tenho minhas duvidas). Só em fórum mesmo que vejo essa choradeira, na boa, isso porque a galera do facebook são os ''nutellas'' e os...
  7. Liljhou

    Tópico oficial Crash Team Racing Nitro-Fueled | SAIU!

    claro que se tu botar um video comparando um jogo a 30 fps e 60, vai perceber a diferença. mas nosso olho não deve enxergar nem a 30 fps fora do computador, portanto essa taxa de quadros sim, é o que condiz com a realidade, sem ficar artificial
  8. Liljhou

    Tópico oficial Crash Team Racing Nitro-Fueled | SAIU!

    nao sei que doença esse povo tem com 60, 90, 120, 200 fps.. nosso olho não enxerga nem 30 fps, 60 fps fica bem artificialzão nos games, em programas de TV e vídeo acho mais estranho ainda. o jogo ta nota 15 de 10. perfeito em todos os sentidos e pra quem é acostumado com a jogabilidade do Crash...
  9. Liljhou

    [Por favor, não] MG Survive e Darksiders Warmastered podem ser os games da Plus em maio. EDIT. Leak: Overcooked e What Remains of Edith Finch [PG 3]

    Sim eu zerei o jogo, mas me refiro ao 2 kkk. O knack 1 não é um semi flop, é um autêntico flop mesmo
  10. Liljhou

    [Por favor, não] MG Survive e Darksiders Warmastered podem ser os games da Plus em maio. EDIT. Leak: Overcooked e What Remains of Edith Finch [PG 3]

    knack e killzone sao aqueles dois semi flops que eu sempre quis testar mas nao tenho coragem e nem preferencia pra comprar
  11. Liljhou

    Homem prova que Games as a Service é fraude e convoca advogados para processar empresas

    não entendi muita coisa, só sei que eu quero o governo bem longe dos jogos de videogame
  12. Liljhou

    [Por favor, não] MG Survive e Darksiders Warmastered podem ser os games da Plus em maio. EDIT. Leak: Overcooked e What Remains of Edith Finch [PG 3]

    Knakão 2 das massas de manobra e Killzone na Plus , pfvr!! lembro quando lançou o MG Survive. esse jogo não tinha mais por onde apanhar
  13. Liljhou

    Days Gone, 72 no metacritic [+wut + inesperado + four horsemen of apocalypse]

    Do mesmo jeito que bloodborne ou spider man são é uma IP da Sony
Topo Fundo