O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por limap

  1. limap

    Vendo GAMESIR X2 PRO

    Ainda disponível?
  2. limap

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Pelo Xbox ainda não aparece disponível... mas testei por este link e no app do Xbox Game Pass e tá instalando Enviado de meu SM-G998B usando o Tapatalk
  3. limap

    Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

    Então dei uma olhada e a diferença não tá tão grande e a tela quadhd+ e bateria dizem ser melhor no ultra... e vou dar um s20fe da minha esposa como pagamento Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
  4. limap

    Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

    Vlwww pela ajuda !!! Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
  5. limap

    Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

    Opa... vlw pela resposta.... a diferença eh boa? Bateria , etc... pq os reviews q vejo na net falam que eh top... mas não consigo uma comparação direta Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
  6. limap

    Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

    Boa noite pessoal, Tô na dúvida tenho um s20 padrão e tô pensando em trocar por um S21 Ultra, o que vcs acham vale a pena? Vlw pessoal Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
  7. limap

    Vendo (1 disponível) Fone KZ-EDX c/ mic - LACRADO

    Você eh de onde ... se for de SP fechamos hj Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
  8. limap

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Pessoal não seria hoje que o FIFA 21 seria liberado no Ea Access e no Game Pass? Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
  9. limap

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Pessoal, alguma noticia de quando sairá o Update para adicionar Ray Traycing no Minecraft? Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
  10. limap

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Vlwww Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
  11. limap

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Vc sabe se o Control que tem no Game Pass já tem o Patch para o Series X/S? Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
  12. limap

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Eh to em duvida .... COD tá legal mesmo? Mas tô tentado no Watch Dogs Legion Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
  13. limap

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Pessoal .... qual game vcs recomendam para estreiar o Series X: Cod cold war Watch dogs legion Assassins Creed Valhalla Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
  14. limap

    Pré-vendas do Xbox Series X | S na OS! [+65 na TRUE NEXT GEN, NATIVE 4K, FULL RDNA 2.0 e RAYTRACING NO TALO]

    Meu caso foram 3 dias Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
  15. limap

    Pré-vendas do Xbox Series X | S na OS! [+65 na TRUE NEXT GEN, NATIVE 4K, FULL RDNA 2.0 e RAYTRACING NO TALO]

    Sim veio somente num plástico Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
Topo Fundo