O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Linkin55

  1. Linkin55

    1

    Engraçado é se eventualmente provarem que não foi estupro não vai ter matéria de 2 horas no fantastico, nem chamada de plantão... o maximo q vão dizer é "então, foi provado que não era, agora vamos pra maju falar do tempo, vai chover no jogo do corinthians?"
  2. Linkin55

    1

    Desculpa, mas isso ta fedendo a história mal contada... Não vou ser burra nem ingenua de defender e criticar qualquer lado.
  3. Linkin55

    1

    Esse?
  4. Linkin55

    1

    Odeio ser preconceituosa, mas a carinha dela confirma a versão dos maloqueiros... Achei até isso...
  5. Linkin55

    Humans of Feminismo Radical.

    Sou mulher, mas essa é uma completa idiota... se o homem é tão inferior assim, porque elas gritam tanto que são oprimidas?
  6. Linkin55

    Audios mostram que MBL recebeu ajuda financeira de partidos.

    MBL é chamado de juventude do PSDB, e esse Kim é um baita de um duas caras, quando era conveniente pra ele se lançar como figura publica ele usou e abusou de olavo de carvalho, bolsonaro e etc... vivia em hangouts com eles, onde não contribuía absolutamente nada, só ficava balançando a cabeça e...
  7. Linkin55

    1

    Balinha de iogurte pro vagabundo... toma agua mineral... mas va se deitar... botava estricnina naquela bala.
  8. Linkin55

    Afinal, a ditadura militar foi boa ou ruim? [ENQUETE]

    Foi ruim, ruim demais, eu tava lá, fui banida para outra dimensão.
  9. Linkin55

    [TÓPICO OFICIAL] do Pacote de PECS do Temer [+Lava-jato chegando ] [-Drácula]

    Gente, hoje eu ri muito no face do tica santa cruz... o cara quer fazer um pacto...
  10. Linkin55

    [Ja era hora News] PL 5358/2016 - Criminalização de simbologias socialistas/comunistas

    Se aprovado, vai fazer o que... fechar o Brasil?
  11. Linkin55

    Olavo explica treta com Reinaldo Azevedo

    Olha amigo, vou te ser sincera, eu não vi ninguem defendendo o olavo por causa dos negocios dos fetos, não por ele estar certo ou errado, mas porque se trata de uma opinião. Até onde sei, o que ele falou tem sim sua parcela de verdade, talvez ele tenha alardeado muita coisa, aumentado, mas eu vi...
  12. Linkin55

    Olavo explica treta com Reinaldo Azevedo

    Certo, chegamos a conclusão que você não sabe o que é um cientista.
  13. Linkin55

    Olavo explica treta com Reinaldo Azevedo

    Olha amigo, você precisa seriamente conhecer a vida, outras culturas, existem comunidades que tem expectativa de vida muito maiores, apenas usando medicamentos com base da flora, os exemplos na cultura oriental saltam os olhos, também com um grande destaque para o poder da meditação. E termino...
  14. Linkin55

    Olavo explica treta com Reinaldo Azevedo

    Ou será que resolveram deixar o proselitismo de lado de estudar porque a caixinha de chás da sua avó curava a mesma doença de forma tão eficaz quanto sem usar um bando de coisa sintética, mas longe de mim discutir com o garotão de 14 anos cientista dos animes que não consegue entender uma...
  15. Linkin55

    Olavo explica treta com Reinaldo Azevedo

    Ai ai, esses meninos de 14 anos e sua idolatria pela ciência. O índio da amazônia te mandou lembranças, ou sua avó com a caixa de chás dela. No mais, foi um exemplo, ou sua cabeça cientifica não lhe permite pensar em metáforas?
Topo Fundo