O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por linkmau

  1. linkmau

    Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

    Viu nintendo, no Brasil a gente compra jogos também.....não jogamos só na "Atmosfera" não :ksafado
  2. linkmau

    Clube do Shmup - Retrô: Harmful Park, Radiant Silvergun, Tiger Heli - Atual: Sine Mora, Grand Cross Renovation, Hyper 5

    Acho bacana deixar a "locadora aberta", pra ver se a gurizada(eu) se anima :ksafado
  3. linkmau

    Clube do Shmup - Retrô: Harmful Park, Radiant Silvergun, Tiger Heli - Atual: Sine Mora, Grand Cross Renovation, Hyper 5

    Pra causar confusão, minha indicação.... A outra indicação, mais atual...
  4. linkmau

    Retro-Jogando no Momento ???

  5. linkmau

    Clube do Shmup - Retrô: Harmful Park, Radiant Silvergun, Tiger Heli - Atual: Sine Mora, Grand Cross Renovation, Hyper 5

    Infelizmente estou sem tempo.....mas vou pegar alguns dias de férias, pretendo agitar aqui
  6. linkmau

    Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

    Aos poucos eu chego no fullset da série Souls :viraolho
  7. linkmau

    Tópico oficial Promoções e Cashback Livres - Vale tudo, zoom, buscape, ame, etc

    Comprei aqui Bloodborne......que está no meu top 10 de todos os tempos :ksafado
  8. linkmau

    Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

    Não sei se é a única...mas nunca vi alguém instalar e não viciar..... Sou viciado nesse jogo...é igual droga kkkkkkk
  9. linkmau

    Clube do Shmup - Retrô: Harmful Park, Radiant Silvergun, Tiger Heli - Atual: Sine Mora, Grand Cross Renovation, Hyper 5

    Nice...vamos pegar alguns troféus, agora destruir fica complicado...nunca nem zerei o jogo kkkkkkk. Mas vou me puxar......pra competir com os pro do tópico :ksafado
  10. linkmau

    Clube do Shmup - Retrô: Harmful Park, Radiant Silvergun, Tiger Heli - Atual: Sine Mora, Grand Cross Renovation, Hyper 5

    Voto no melhor jogo já feito pela humanidade..... Gradius V (PS2) E sim, eu vou jogar...mesmo não tendo tempo, Gradius V exige que eu jogue :ksafado
  11. linkmau

    Clube do Shmup - Retrô: Harmful Park, Radiant Silvergun, Tiger Heli - Atual: Sine Mora, Grand Cross Renovation, Hyper 5

    Guri vou te ajudar com algunss prints...bem fácil......primeiro deixa pt-br pra ajudar Depois vai em Entrada Depois modo turbo Nessa tela tem várias configurações....vai testando e veja qual mais te agrada
  12. linkmau

    Vendo Steam key- Street Fighter V - Champion Edition(Metade do preço na steam)

    Tarde gurizada, estou vendendo chave de Street Fighter V - champion Edition, metade do preço na steam No caso hoje eu venderia por R$42
  13. linkmau

    Steam key- Street Fighter V - Champion Edition(Metade do preço na steam)

    Moderação poderia apagar...criei no lugar errado :viraolho
  14. linkmau

    Steam key- Street Fighter V - Champion Edition(Metade do preço na steam)

    Tarde gurizada, estou vendendo chave de Street Fighter V - champion Edition, metade do preço na steam No caso hoje eu venderia por R$42,00
Topo Fundo