O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por LiveMusic

  1. LiveMusic

    Novos MOBAs

    Eu tô curtindo HotS, e o que eu gostei nele foi justamente a simplicidade em relação a DOTA e outros. O fato de não ter loja de itens e last hits facilita bastante o aprendizado do jogo. Pra quem vem de outros MOBAs talvez não agrade, mas eu só tinha um pouco de experiência com o beta do Heroes...
  2. LiveMusic

    Dicas de cursos gratuitos na área de TI [+it's free!]

    Diálogo TI, da Intel: http://dialogoti.com/
  3. LiveMusic

    Dicas de cursos gratuitos na área de TI [+it's free!]

    No feriado de carnaval terminei o CS046 - Introduction to Programming (Java), do Udacity. Agora comecei o CS101 deles, que é em Python. Tentei fazer alguns cursos no Coursera também mas eu prefiro o formato do Udacity, onde os cursos não têm data de começo e fim, você faz conforme seu tempo e...
  4. LiveMusic

    iRacing.com - Update iRacing 2.0 no ar!

    As sessões host do iRacing são feitas nos próprios servidores deles. Tanto faz a velocidade de internet de quem cria o host, é como qualquer outra sessão de treino ou corrida deles.
  5. LiveMusic

    iRacing.com - Update iRacing 2.0 no ar!

    O volante é simples mas a marca é boa, isso já conta bastante. Mas ele não tem nenhum tipo de vibração? Já ajudaria a sentir as zebras.
  6. LiveMusic

    iRacing.com - Update iRacing 2.0 no ar!

    Tem Legends em Charlotte, mas eu não recomendo porque vale SR e iRating, e semana 13 costuma ser uma matança nas pistas. Também tem uma for fun multiclass com o Cadillac.
  7. LiveMusic

    HearthStone Tópico Oficial

    Eu gosto de warrior, mas só joguei com ele e com mage até agora praticamente.
  8. LiveMusic

    Como ativar audio em ingles em Batman Arkhan Origins?

    http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/11/batman-arkham-origins-como-mudar-o-idioma-do-game.html
  9. LiveMusic

    iRacing.com - Update iRacing 2.0 no ar!

    Ontem lançaram o RUF finalmente. Não comprei ainda mas pelos comentários de colegas parece ser um dos melhores carros do iRacing. Fora que tu paga por um e leva 4 versões diferentes dele (uma ainda será lançada).
  10. LiveMusic

    HearthStone Tópico Oficial

    Comecei a jogar na sexta, até que é fácil de pegar o jeito. Mas só ontem, lendo os comentários aqui, fui me dar conta de que posso montar meu deck, hahaha. Tava jogando com os defaults até então, embora só no modo casual. Então montei um de warrior e fui testar em uma partida casual. Como me...
  11. LiveMusic

    iRacing.com - Update iRacing 2.0 no ar!

    Eu iria com o segundo, que não tem a barra entre as pernas atrapalhando.
  12. LiveMusic

    iRacing.com - Update iRacing 2.0 no ar!

    Hmm, imagino que conversando eles devolvam sim. Eu sempre uso PayPal no iRacing aí não tem risco de isso ocorrer.
  13. LiveMusic

    Dicas de cursos gratuitos na área de TI [+it's free!]

    Eu estou quase terminando meu curso de introdução a Java no Udacity, e comecei agora um de Android no Coursera. Em Janeiro começa outro de Android, também no Coursera, e ainda tô com o de SQL engatilhado lá na SoftBlue. Pelo jeito vou trocar os jogos pelos cursos nas férias, hahaha.
  14. LiveMusic

    HearthStone Tópico Oficial

    Mandaram outro email pra mim, dessa vez com a key. :klolz Hoje à noite testo o joguete. Nunca joguei Magic e similares, vou apanhar muito pra aprender esse?
  15. LiveMusic

    HearthStone Tópico Oficial

    Pra quem tá esperando key, acabei de receber a minha. Chequem seus emails. :kjoinha Edit: Email veio sem a key, lol. E olhando no fórum de suporte da Blizzard parece que aconteceu com várias pessoas.
Topo Fundo