O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Leonis Semog

  1. Leonis Semog

    Tópico oficial Steam Deck ''Switch-like'' Portátil PC Gaming da Valve

    Sem dinheiro para games, mas vou poupando para quando sair o Steam Deck 2 Oled eu comprar. :kcaro
  2. Leonis Semog

    Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

    Para detonar vou focar em FF7 Remake Intergrade agora. Recomecei ontem no PC. E além deste devo estar jogando online WOW, Helldivers 2 e Overwatch 2.
  3. Leonis Semog

    [Já teve ?] Qual pior SIDE KICK dos games ?

    Ninguém ganha do Yamato. Votei no Tails e Luigi, mas para citar um que não tem na lista e eu também gosto tem o Sully de Uncharted. Ele é a Cortana do Drake. Tem a esposa dele que também ajuda, mas Sully é o Sully.:klol
  4. Leonis Semog

    Estou jogando Horizon Forbidden West no PC e lhe meto a mão na cara se falar mal desse jogo.

    Ainda preciso jogar o primeiro. Backlog não ajuda, mas tenho interesse na franquia. Fui deixando para jogar depois e o depois ainda não chegou. :viraolho
  5. Leonis Semog

    Tópico oficial X-Men '97 (2024) - EP novo toda Quarta-feira

    O episódio 5 se superou. Muito bom. Valorizaram bem o Gambit em ação.
  6. Leonis Semog

    Tópico oficial FALLOUT | Amazon | SAIU

    Assisti e gostei. Tem alguns defeitos, mas todo jogo de Fallout, não tem? Então, devem estar se mantendo fiel ao game. Recomendo.
  7. Leonis Semog

    Microsoft promete mais uma vez "o maior salto tecnológico de sempre" para a próxima Xbox

    Toda geração é a mesma conversa. Não demora muito e começam as quedas de fps, resolução, etc. Nenhuma novidade.
  8. Leonis Semog

    Tópico oficial BALATRO - Roguelike Poker Game (PC, XBOX, PS e Switch)

    Parece excelente. Por medo de me viciar não comprei ainda, pois quero jogar parte do meu backlog antes. Mas vou comprar. :kjoinha
  9. Leonis Semog

    Pensei que era incrível, mas foi só hype.

    #1 Wii Meu primeiro console da Nintendo, console criativo, todo mundo comprando, comprei também e parecia bom no começo. Depois dos primeiros meses achei uma porcaria ultrapassada com gimmick e vendi. #2 XSX Comprei por querer o console mais potente, mas no fim os jogos rodavam semelhantes ao...
  10. Leonis Semog

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Quando falam mal do Xbox é porque são Sonystas, mas agora que estão falando bem acho que vão chamar de Xboxistas. :klol
  11. Leonis Semog

    Tópico oficial PlayStation 5

    Tem rumores do jogo da Asobi este ano mesmo e tem o Concord que sai no segundo semestre que eles ainda nem mostraram. Mas é esperar para ver. O próprio Helldivers 2 também foi anunciado em 2023 para lançar ainda em 2023, mas no fim acabou sendo adiado para o início de 2024.
  12. Leonis Semog

    Cadê os jogos de CARRO divertidos dessa geração ?

    Queria um sucessor espiritual de Motorstorm ou Onrush, mas acho que não vai rolar. Um interessante que devem lançar em breve é o sucessor espiritual de Twisted Metal, o Warhammer 40000: Speed Freeks.
  13. Leonis Semog

    Tópico oficial PlayStation 5

    Hoje é o dia que dá para dizer sem sombra de duvidas que o PS Portal é um sucesso absoluto e que não precisamos mais de portáteis dedicados a rodar jogos via hardware. Jogar em portáteis que rodam apenas "nuvem" é muito melhor.
Topo Fundo