O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Lobo M4i0r4l

  1. Lobo M4i0r4l

    Top 10 - bandas de rock/metal

    isso e serio, linkin park? evanescence? AVENGED SEVENFOLD? ¬¬'
  2. Lobo M4i0r4l

    Top 10 - bandas de rock/metal

    o titulo ja diz tudo, um top 10,das maiores bandas de rock de todos os tempos! ai vai meu top 10! 1- led zeppelin 2 - deep purple 3 - Dio 4- black sabbath 5 - iron maiden 6 - megadeth 7- pink floyd 8 - Guns n' roses 9 - A0C/DC 10 -pantera
  3. Lobo M4i0r4l

    Black Sabbath - Paranoid ou Heaven and Hell?

    poha, pode crer dehumanizer e muito pesado e cantado pelo dio,acho o melhor album do dio no sabbath! um dos mais pesado do sabbath!
  4. Lobo M4i0r4l

    Black Sabbath - Paranoid ou Heaven and Hell?

    poha, vc e foda todo mundo e meio fan-boy do ozzy, eu comcerteza acho que o dio, deixa a musica com muito mais emoção e etc..
  5. Lobo M4i0r4l

    Black Sabbath - Paranoid ou Heaven and Hell?

    hello bitchs, eu fiz esse tópico pra fazer uma comparação de qual é o melhor álbum do sabbath entre o paranoid, ( com ozzy na banda ) ou heaven and hell ( com dio na banda ) , pra min e muito difícil essa escolha :kpensa, os dois são importantes na historia do rock, e os dois não tem quase...
  6. Lobo M4i0r4l

    Tenacious D - uma banda boa, ou só uma jogada de marketing?

    eu já arrumei, e você veio aqui para fazer um debate,ou dar aulas de português? se for a segunda opção nem aparece! :kgozo
  7. Lobo M4i0r4l

    Tenacious D - uma banda boa, ou só uma jogada de marketing?

    :ksnif #xatiado
  8. Lobo M4i0r4l

    Tenacious D - uma banda boa, ou só uma jogada de marketing?

    sim!, tambem acho kk, o que salvo no filme são os pontos de humor negro, muito hilarios por sinal, tipo os cara fumando o chifre do capeta para ficar doidão e escrever uma musica euheuehe, muito humor negro isso! ( sim isso é spoiler )
  9. Lobo M4i0r4l

    Tenacious D - uma banda boa, ou só uma jogada de marketing?

    euheuehue,malz nem reparei nesse erro :(
  10. Lobo M4i0r4l

    Tenacious D - uma banda boa, ou só uma jogada de marketing?

    hoje eu vim falar sobre, uma banda que eu particularmente gosto bastante que é a famosa banda do jack black, tenacious D , muitos dizem que a banda só foi uma jogada de marketing para o filme "tenacious D - pick of destiny" eu acho que não, acho que o jack black realmente ama o rock e quis fazer...
  11. Lobo M4i0r4l

    Black Sabbath Satânico, ou não?

    exato! olha o slipknot, eles usão aquelas mascaras, e aqueles pentagramas no show,por grana! aposto se eles não fosse essa banda misteriosa,eles estariam vendendo tanto quanto hoje!
  12. Lobo M4i0r4l

    Black Sabbath Satânico, ou não?

    como eu disse no começo do tópico eu curto muito a banda e tenho a opinião formada de que mesmo eles sendo "satânicos" fora do palco eu acho que não interfere na banda, por que suas musicas são realmente obras de arte, eu tenho e dó de falsos "trolls" da net que querem trolar o novato, e nem...
  13. Lobo M4i0r4l

    Black Sabbath Satânico, ou não?

    hoje eu resolvi fazer esse tópico, porque eu já li muita coisa nas interwebs dizendo que o sabbath e do kapiroto, e blá,blá,blá, mais nenhum tinha realmente um argumente valido, que mudasse minha opinião sobre a banda, nesse documentário sobre a historia do heavy metal, o baixista da banda...
Topo Fundo