O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Lobo_Bad

  1. Lobo_Bad

    Rapaz pede moça em casamento e leva não por ser pobre. Dez anos depois tudo muda

    isso n é fanfic galera, são fatos reais e que pode acontecer com vc...
  2. Lobo_Bad

    ConcursadOS - Vamos falar sobre concursos

    qual o concurso vc tá focando ? tirando esse do SAP/SP rs
  3. Lobo_Bad

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    sera que o governo TEMER aguenta até 2018 rs? negócio tá feio ...
  4. Lobo_Bad

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    poxa, bacana. deve ser massa o trampo.
  5. Lobo_Bad

    IMIGRAÇÃO PARA OS EUA - Qual a opinião de vcs sobre o assunto?

    notícia do MALANDRAGEM EUA
  6. Lobo_Bad

    Rapaz pede moça em casamento e leva não por ser pobre. Dez anos depois tudo muda

    História contada em sites faz refletir sobre o verdadeiro valor da vida. 16 maio 2017 Moça é pedida em casamento, mas diz não ao rapaz por ele ser pobre Algumas histórias de amores ganham a internet. Uma é muito famosa e conta a história de Carter, um jovem que sofria de amor. Não dá para...
  7. Lobo_Bad

    ConcursadOS - Vamos falar sobre concursos

    é a ultima edição da gramatica dele? ja ta na terceira rs
  8. Lobo_Bad

    ConcursadOS - Vamos falar sobre concursos

    @CloudNine vc tem o PDF da gramática do Pestana. qual a edição vc tem? comprou? achou na net kkk? a versão física é mais de 140 mangos rs, o money tá fraco no momento haha
  9. Lobo_Bad

    ConcursadOS - Vamos falar sobre concursos

    Português é uma rapadura que quebra os dentes kkkkkk eu enfrento RLM, estatística, matemática fínanceira.....mas chega no Português me arrebenta haha em 2 concursos gabaritei RLM, tenho mais gosto de ''bater cabeça'' resolvendo.
  10. Lobo_Bad

    ConcursadOS - Vamos falar sobre concursos

    @Damyen Obrigado pela dica, amigo. Vou atrás dessa gramática, pq português quase sempre me ferro HAHA, só num concurso que fiz recentemente de nível fundamental pra treinar que acertei 8/10, no resto é 5/10, 6/10 e eu preciso mudar isso. Mas vc n frequenta nenhum cursinho nem nada? só livros e...
  11. Lobo_Bad

    ConcursadOS - Vamos falar sobre concursos

    kkkkkkkkkkkk ja ouvi falar do Pestana, dizem que é top. Eu leio uma gramática do Henrique Subi, Manual completo de português para concursos. É boa na minha opinião.. já procurei nas livrarias daqui, nem tinha essa gramatica do pestana, quanto custa? De video-aula vejo as aulas da PROF Maria...
  12. Lobo_Bad

    ConcursadOS - Vamos falar sobre concursos

    galera, qual o material de português que vcs utilizam ou recomendam? qual o PROF? n consegui me entender na matéria com o TERROR(estratégia) rs
Topo Fundo