O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por loganitba

  1. L

    Vocês andam com tênis/sapato/bota em casa?

    Aqui na Polônia é totalmente estranho andar de sapato em casa, todas as casas tem um local na porta para colocar o sapato/tennis. Algumas casas onde eu já fui tem chinelos para visitantes. Eu sempre estou descalço ou de meia em casa. Sent from my Moto G (5) Plus using Tapatalk
  2. L

    qual o melhor restaurante que você ja foi??

    Em Brasília pra mim o melhor restaurante é o Asa Gaucha é um restaurante selfie service, mas pra mim tem a melhor carne de Brasília, o bife ancho lá é delicioso (pra mim é melhor do que a fogo de chão) Aqui em Varsóvia na Polônia, meu restaurante preferido chama-se Hoża, é um restaurante...
  3. L

    Inglês... minha pedra no sapato que ainda dói.. [Tips Please]

    Como ja indiquei acima, indico de novo o Claudio, as aulas dele sao via Skype, as aulas dele sao de 30 mim, um pacote de 8 aulas por mês sai por 272 Sent from my Moto G (5) Plus using Tapatalk
  4. L

    Inglês... minha pedra no sapato que ainda dói.. [Tips Please]

    Sei lá, pra mim fica muito estranho falar assim: você precisa melhorar o seu "escutando", o seu "lendo", e o seu "falando". Quando estamos falando de aprendizado de língua inglesa os termos listening, reading e speaking soam mais preciso. Mas é como você disse vai de cada um. Edit.: Esse...
  5. L

    Inglês... minha pedra no sapato que ainda dói.. [Tips Please]

    Checou o Speaky? Se quer treinar conversação (não pode usar o termo que todas as escolas de ingles usam pq o user acima disse que não pode) e está disposto a pagar eu te indico o Claudio, ele me ajudou muito quando eu estava me preparando para me mudar para a Polônia...
  6. L

    Recomendações de Mangás

    Eu tbm estou lendo muitos Manhwa, todos da weebtoon. Estou lendo: Tower of God UnOrdinay The Gamer Hardcore leveling warrior Dice Gosu Rise from Ashes E terminei de ler Noblesse e Soul Carter Sent from my Moto G (5) Plus using Tapatalk
  7. L

    Inglês... minha pedra no sapato que ainda dói.. [Tips Please]

    Para treinar conversation você pode usar o Italki que já foi dito aqui, lá tem várias pessoas procurando parceiros para treinar, mas tem muitos professores querendo ganhar dinheiro e tem também o Speaky, acho que o Speaky é melhor para quem está procurando alguém para conversar. Ahh e a maior...
  8. L

    Assessor de Flávio Bolsonaro citado pelo COAF por movimentação atípica

    E essa de que os depósitos foram em 2 anos? Sent from my Moto G (5) Plus using Tapatalk
  9. L

    Banco do Brasil promove filho de Mourão Antonio Hamilton Rossell Mourão foi nomeado assessor especial da presidência da instituição financeira

    https://www.oantagonista.com/brasil/filho-de-mourao-foi-promovido-oito-vezes-na-gestao-pt/ Filho de Mourão foi promovido oito vezes na gestão do PT Brasil 09.01.19 23:04 Madeleine Lacsko revela na Gazeta do Povo que Antônio Mourão, filho do vice-presidente, foi promovido oito vezes durante a...
  10. L

    Banco do Brasil promove filho de Mourão Antonio Hamilton Rossell Mourão foi nomeado assessor especial da presidência da instituição financeira

    Funcionários petistas? Os funcionários acima dele são de carreira assim como ele. E pode ter certeza que a maioria estavam lá por mérito. Na área da DITEC que eu trabalhava os gerentes(AP5, AP4 e AP2) eram excelentes profissionais e muito bem qualificados. Sent from my Moto G (5) Plus using...
  11. L

    Banco do Brasil promove filho de Mourão Antonio Hamilton Rossell Mourão foi nomeado assessor especial da presidência da instituição financeira

    Eu trabalhei por 5 anos como terceirizado no BB na diretoria de tecnologia, se isso segue o mesmo modelo hierárquico, nos últimos 11 anos ele teve entre 2 ou 3 (depende do concurso interno que ele fez pra entrar na diretoria) promoções de AP12 > AP10 > AP8 > AP6. Ele estava no último cargo...
  12. L

    Banco do Brasil promove filho de Mourão Antonio Hamilton Rossell Mourão foi nomeado assessor especial da presidência da instituição financeira

    Pois é, o cara pulou de AP6 pra AP2, sendo que com certeza no BB tem um AP4 ou até mesmo um AP5 mais qualificado e com mais conhecimento do que o filho do Mourão. Sent from my Moto G (5) Plus using Tapatalk
  13. L

    Para quem está no ramo da T.I [Lamente-se AQUI][OFICIAL]

    Hoje aqui na Polônia estamos desenvolvendo um novo banco digital francês e a base do sistema é em Cobol, JCL e C# Sent from my Moto G (5) Plus using Tapatalk
  14. L

    Para quem está no ramo da T.I [Lamente-se AQUI][OFICIAL]

    Eu trabalho com Cobol, e ganho aqui na Polônia a media da profissão de analista de sistemas, estou com 8 anos de carreira e nunca vi salário diferenciado só por que a pessoa trabalha com Cobol. Edit: Mas tem mais de 5 anos que não sei o que é ganhar menos de 6 mil, como eu disse a galera do...
  15. L

    Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

    Essa notícia aqui é mais nova https://www.oantagonista.com/brasil/onyx-confirma-decisao-de-bolsonaro-de-manter-marun-em-itaipu/ Sent from my Moto G (5) Plus using Tapatalk
Topo Fundo