O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Lolzar

  1. Lolzar

    [Era das Máquinas news] Robô gigante estilo ‘Avatar’ dá primeiros passos na Coreia do Sul

    Meu sonho de pilotar um EVA se tornará realidade.
  2. Lolzar

    [Mudou minha vida] Sobre o café

    Eu gosto. Tomo puro (com pouco açúcar) ou com leite quente (e um tico de açúcar também). Embora prefira chá de erva doce.
  3. Lolzar

    OS Books [+reading now]

    Não é minha foto (mas também é todos em um). Aparentemente o primeiro livro só tem umas 100 páginas e é uma introdução à história... já tinha o lido mas fazia muito tempo... aí esqueci a história e aqui estamos lendo novamente. O nome do livro que estou lendo é "O sobrinho do mago". Estou...
  4. Lolzar

    [Chill Out]Olá, Apresento-lhes o Chill Out!

  5. Lolzar

    Lego vai lançar edição do Metal Gear Rex

    100 dólares? SÉRIO? Eu queria, mas por 100 dólares...
  6. Lolzar

    Você votaria no Lula?

    Nesse post: desrespeito e FUMAÇÃO DE PINTO INSANA.
  7. Lolzar

    Você votaria no Lula?

    Nesse post: desrespeito e FUMAÇÃO DE PINTO INSANA.
  8. Lolzar

    Você votaria no Lula?

    Só se for Bolsonaro x Lula no segundo turno. Aí voto no Lula mesmo. Mas como isso é impossível: não votaria. Nunca votei no PT.
  9. Lolzar

    Vamos falar sobre planOS para 2017

    Tirar habilitação Aprender francês Ganhar mais dinheiro Ir bem na faculdade Fazer outra viagem no fim do ano Voltar a fazer exercícios físicos Acho que só.
  10. Lolzar

    Faustão diz que tem mulher que gosta de apanhar e SJW's ficam com o rabo em chamas

    Achei oportuno colocar esse vídeo aqui. Fala de vários tipos de violência que uma mulher average pode sofrer na vida, mulher como propriedade etc.
  11. Lolzar

    Faustão diz que tem mulher que gosta de apanhar e SJW's ficam com o rabo em chamas

    Achei oportuno colocar esse vídeo aqui. Fala de vários tipos de violência que uma mulher average pode sofrer na vida, mulher como propriedade etc.
  12. Lolzar

    [Easy Mode Plos!] Jovem marca mais de trinta encontros durante um mês no Tinder

    Ela é bem bonita, pra ela é bem fácil mesmo. Ela investiu bastante tempo também: 50~60hrs por semana, acho que isso tem alguma influência também...
  13. Lolzar

    Silvio Santos é criticado por 'elogio' racista e gordofóbico

    Me decepcionou, Silvio. Principalmente por essa frase sobre a negra, aí. Uma pena, realmente.
  14. Lolzar

    [Social] Vida de sem facebook alguém tem???

    Não utilizo, mantenho contato com amigos e colegas pelo o Whatsapp. Acho inútil para namorar também, uma vez que temos uma caralhada de aplicativos. Depois daquele vídeo que circulou na rede fiquei com menos vontade ainda de utilizar.
  15. Lolzar

    [XENOFOBIA] Argentino é espancado até a morte em bar de Morro de São Paulo

    "Rey estava no Brasil desde 2003 e havia deixado a Argentina para fugir da violência no país vizinho." MAS HEIN? Pobre rapaz.
Topo Fundo