O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por lolzvid

  1. lolzvid

    IT'S HAPPENING

    IT'S HAPPENING
  2. lolzvid

    Não tem tempo de jogar?? Desabafe aqui!!

    Não consigo jogar faz semanas, graças as quase três semanas de provas contínuas e perdi MUITO a vontade nesse tempo. Nem sei como vou voltar para meus jogos preferidos :kcry
  3. lolzvid

    [+ FFUUuuuuuu]Ted Cruz desiste, e Donald Trump é o possível candidato republicano

    >Source: CNN.com 2012 Presidental Race Exit Polls
  4. lolzvid

    Descrição de problema de internet da casa + Possível recomendação de modem/roteador

    Desculpa pelo vacilo, mas as revisões do W8968 vai até v4, e não v5 (e sim, tenho o v4). Só uma pequena correção.
  5. lolzvid

    OneDrive diminui armazenamento para 5 GB em julho, entenda

    Já vi esse drive mais barato pelo eBay, mas isso aí dura uma vida inteira.
  6. lolzvid

    [+ FFUUuuuuuu]Ted Cruz desiste, e Donald Trump é o possível candidato republicano

    /pol/ack aqui, sinto muito de quem não sabe dos diversos casos sobre o Lyin' Ted e a Shillary Estou surpreso com a quantidade de gente esquerdista que saiu do armário por causa deste tópico Tô me cagando de rir aqui com esse gráfico, "white women", "white men", tem como esse gráfico ser mais...
  7. lolzvid

    OneDrive diminui armazenamento para 5 GB em julho, entenda

    A melhor mídia possível para backups: Nunca confie na nuvem.
  8. lolzvid

    No que transformaram os fliperamas da sua cidade?

    Academias :kbeca
  9. lolzvid

    Descrição de problema de internet da casa + Possível recomendação de modem/roteador

    Qual revisão do seu modem? Tenho um V5 desde o início do ano, não me deu nenhum problema.
  10. lolzvid

    Galeria de users desaparecidos.

    Ele aparece de vez em quando na pasta de Jogos, mas não tenho visto ele muito ultimamente.
  11. lolzvid

    Tópico oficial Tópico oficial das placas Nvidia séries RTX! Todas as informações aqui!

    Sempre pensei nisso, e é um dos motivos que eu ainda estou usando o meu laptop com uma Intel HD Graphics 3000 (descobri recentemente como fazer ele rodar alguns jogos de forma mais satisfatória, então para vários jogos, não reclamo), mas tem a questão da grana e do longo investimento em algo que...
  12. lolzvid

    Descrição de problema de internet da casa + Possível recomendação de modem/roteador

    Estou usando esse mesmo modelo, é bom pra caramba e posso usar ele até como um servidor FTP ao mesmo tempo. Esse preço das Americanas está meio caro, o que comprei no MercadoLivre saiu por ~R$130 + frete (que nem chegou a R$20). Edit: Acabei de perceber que o modelo que tenho é o W8968, mas...
  13. lolzvid

    Xiaomi desiste do Brasil

    Comecei a cogitar em pegar um Redmi 2 (de alguma maneira, uma loja na minha cidade deserta tem um aparelho a venda, e por um bom preço) depois que meu outro aparelho morreu e agora me aparece isso :kclassic
Topo Fundo