O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Long Live

  1. Long Live

    Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

    Pqp! Comecei a jogar agora o TH, tô viciado e sem querer vi essa noticia. Delícia.
  2. Long Live

    Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

    Esse novo Fire Emblem que vai lançar. É um spin off? Ou será o sucessor do Three Houses?
  3. Long Live

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Atualizei e deu nisso, não entra mais
  4. Long Live

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Será que se eu alterar minha região para NZ, eu consigo jogar o Persona amanhã meio dia?
  5. Long Live

    Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

    Poxa que pena. Curtia o estilo de vc ir sentindo o personagem evoluindo aos poucos. Voltarei para o 5. Enviado de meu Mi 9T usando o Tapatalk
  6. Long Live

    Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

    Uma dúvida sobre Disgaea 6. O jogo começa com ataques que passam dos 10k de dano (tanto inimigo quanto aliados), ganha dezenas de níveis quando passa de fase, tem status com números enormes. Isso é só no começo do jogo? Ou sempre será assim? Ja joguei os anteriores, e não eram assim...
  7. Long Live

    Diário do aventureiro: XENOBLADE 3 (29 de julho de 2022 - Nintendo Switch) - DLC Future Redeemed (25 de abril de 2023) | MC 89

    Obrigado, amigo. Outra cosia que me confunde muito é a quantidade de itens que existe. Eu acabo não sabendo se o que eu peguei na batalha vale ou não a pena. Enviado de meu Mi 9T usando o Tapatalk
  8. Long Live

    Diário do aventureiro: XENOBLADE 3 (29 de julho de 2022 - Nintendo Switch) - DLC Future Redeemed (25 de abril de 2023) | MC 89

    Estou fazendo a missão inicial do Valdi. Enviado de meu Mi 9T usando o Tapatalk
  9. Long Live

    Diário do aventureiro: XENOBLADE 3 (29 de julho de 2022 - Nintendo Switch) - DLC Future Redeemed (25 de abril de 2023) | MC 89

    - e qual a motivação de pegar baús, manter elites, sendo que o principal coisa q eles deixam é item raro. E eu não uso itens. Espero q eu esteja jogando errado.
  10. Long Live

    Diário do aventureiro: XENOBLADE 3 (29 de julho de 2022 - Nintendo Switch) - DLC Future Redeemed (25 de abril de 2023) | MC 89

    É o meu primeiro xenoblade. - 15h e não comprei nada, não fiz gema, não uso dinheiro, não faco as quests dos itens, não evoluo as bases, o jogo não incentiva a fazer nada disso, não vejo motivação em melhorar o personagem pq não precisa. Não sei usaria isso somente no newgame+. - não vejo...
  11. Long Live

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Muito item no xenoblade 3, não sei pra que servem.
  12. Long Live

    Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

    Pessoal, estou com problemas com o Xenoblade 3. Sou totalmente leigo em destravamento e afins, mas é o deguinte: - Estou com as últimas atualizações (14.1.2|AMS 1.3.2|S). Não tenho emunand. Fiz tudo pelo GNX. - baixo o Xeno pela freeshop e o mesmo da erro quando abre. - então baixei o jogo na...
  13. Long Live

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Sobre Xenoblade 3, tenho uma dúvida e uma reclamação: - eu ando pelo mapa e vejo milhares de itens diferentes, qual a real função desses itens? Só vender e fazer missão de busca de item? - esse Noah é praticamente uma menina, muito estranho, parece aquele porco do Demon Slayer.
  14. Long Live

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Imagino que será. Mas os jogos são gigantes, nunca teria tempo, saca? Em relação história, então consigo jogar?
Topo Fundo