• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Lord Atma

1. Lord Atma

NVIDIA liberará Geforce Now no Microsoft Edge e permitirá jogar games como Horizon Zero Dawn, Death Stranding e Days Gone na Xbox

Os caras descobriram como arrancar dinheiro sem aumentar pra 70 dólares e o pior TÁ TODO MUNDO FELIZ. AHHAHAHAHAHAHAHHA Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
  2. Lord Atma

Tópico oficial PLAYSTATION 5

Todo mundo jurava que isso fosse mudar. E nada mudou. Isso é uma m**** mesmo. Mas isso é uma medida de segurança ou só burrice? Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
  3. Lord Atma

Alguém precisa sustentar a indústria. Ehueehueue Não é isso que dizem por aí? Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
  4. Lord Atma

God of War chegando no PC!!!! 14/01/22 - VOTAÇÃO Vendas totais de GoW PC no primeiro mês (Steam + Epic)

Como farmar dinheiro facilmente. Tinha até que ter vídeo sobre Farm. Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
  5. Lord Atma

Então, liberou Diablo 2 agora ao meio dia...

Voltando aqui. A blizzard conseguiu piorar o que estava horroroso. Como alguém consegue fazer isso???? E tão dando mil desculpas. MEU DEUS Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
  6. Lord Atma

Cara de fake. Mas não duvido. Primeiro quando é o cara disse que ele comprou por um preço bom. Segundo que se for loja oficial isso é facilmente resolvido. Terceiro que parece que ele tá tentando viralizar um vídeo para fazer propaganda da própria loja que está no primeiro post fixo do...
  7. Lord Atma

Quanto em média você deve ter gastado em jogos Free to play?

Nunca gastei um centavo em jogo totalmente free. Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
  8. Lord Atma

Blizzard é a nova cdrp??? Tá doido. Uma semana de lançamento e o jogo (server) ainda tá um lixo. O patch saiu e piorou o jogo. Incrível. Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
  9. Lord Atma

Demais, velho. Sofrência pura. Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
  10. Lord Atma

Estamos lá no Farm eterno. Vamos ver até quando vou aguentar. Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
  11. Lord Atma

Mesma ordem aqui. Uncharted 4 foi animal. Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
  12. Lord Atma

Tópico oficial Battlefield 2042 - Lançamento 19 Novembro 2021 |PS4/PS5/XBOX ONE/XBOX SERIES/PC|

Vou até printar. Vai que né .... Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
  13. Lord Atma

Tópico oficial [Adiado] Elden Ring - PlayStation 5, PlayStation 4, XBOX Series X|S, XBOX One e PC (Steam) - 25 de fevereiro de 2022

Não teve. Mas não é possível [emoji17][emoji17][emoji17] Vai se desanimador se não tiver. Jogo da gen passada. Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
  14. Lord Atma

Tópico oficial [ Console Wars ] - [ The Touryst - Page: 254 - Post: #8.864 ] - [ 1° Game a 8K em consoles! ]

Pior. Ficam postando jogo COM MOD. Huauahuahuahuahua Num tópico de Xbox vs PS. Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
  15. Lord Atma

Tópico oficial [ Console Wars ] - [ The Touryst - Page: 254 - Post: #8.864 ] - [ 1° Game a 8K em consoles! ]

Velho....vc era um cara coerente. Virou uma metralhadora de b*sta só pra defender Xbox. Mas falando de cyberpunk. Ele é tão, tão, tão nextgen que estamos aguardando o upgrade até hoje. E em breve vamos comemorar aniversário. (Favor não citar exemplo de PC de 30 mil reais. Aqui é um tópico...
Topo Fundo