O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Lord Rato

  1. Lord Rato

    Avaliem meu TOP 10 sem bairrismo....

    Boa lista, não sei se eu incluiria todos em um top 10, esqueço muito rápido do que eu joguei/fiz para fazer top de jogos e filmes, mas é uma boa lista. Kingdom Come Deliverance eu concordo que é um ótimo jogo, com certeza um dos melhores que já joguei, não sei se chega a top 10, mas é muito bom...
  2. Lord Rato

    Peugeot 2008 - Eis a questão

    Bom dia galera! O tempo tá bem apertado, muita coisa ficando para o fim do ano, comprei o carro e pelo jeito vou sofrer um bocadinho, parece que a dona anterior não cuidava tão bem quanto eu estava esperando. Logo que puder eu posto a saga mais completa.
  3. Lord Rato

    [ VENDIDO ] Obrigado!

    Bom dia! Vendido? No link do ML consta como finalizado.
  4. Lord Rato

    Peugeot 2008 - Eis a questão

    Comprei o carro. 2016 com motor THP, achei um com condição bem legal de preço, meu Ford Ka 2012 (que já está meio baleado) + 30k a vista. Exterior e interior bem conservados porém a quilometragem é alta, então oremos, não vou nem falar qual é para não ser muito zoado, haha. Vou pegar...
  5. Lord Rato

    Peugeot 2008 - Eis a questão

    Pois é, fico me perguntando o quanto disso são só as pessoas amplificando os problemas que tem por ser de marca com má fama, seria legal ter uma estatística real de qual o índice de quebra desse câmbio após essas revisões mais recentes vs câmbios de outras marcas mais estabelecidas. Uma coisa...
  6. Lord Rato

    Peugeot 2008 - Eis a questão

    Esse negócio é tão bizarro. Tem uns caras na internet que juram que isso é coisa do passado, fama que a marca pegou nos 207/307 (208, 2008, 3008, etc), que dos carros 08 pra frente a marca se renovou e está confiável. E tem uma galera que fala que ainda é uma m****. Dá um medinho gostoso disso...
  7. Lord Rato

    Peugeot 2008 - Eis a questão

    Sim, estou ciente, o interior é praticamente idêntico, porém acho bonita por fora e dentro, apesar de meio apertada, e gosto de ser mais alta também.
  8. Lord Rato

    Peugeot 2008 - Eis a questão

    Show, vou olhar os manuais então! Obrigado pessoal!
  9. Lord Rato

    Peugeot 2008 - Eis a questão

    Pois é, esse câmbio me assusta mesmo. Se eu pegar o manual você acha que seria pepino também?
  10. Lord Rato

    Peugeot 2008 - Eis a questão

    Estou a fim de comprar um carro até 50k~55k, olhando todas as opções as que mais haviam me chamado a atenção eram Peugeot 208, Ford Fiesta e VW Fox, havia ficado alguns dias entre essas, porém olhando os carros de particulares no fim de semana passado eu vi que se eu conseguisse todo o dinheiro...
  11. Lord Rato

    [Tópico Oficial] AMD RADEON - Polaris / VEGA / NAVI - Benchmarks, Notícias, Fotos, Testes, Discussão.

    Pessoal da Digital Foundry conferiu lá, parece que falarem bem, só não curtiram a latência, porém em termos de qualidade e da interface falaram que está interessante: https://www.eurogamer.net/digitalfoundry-2023-amd-reveals-long-awaited-fsr-3-tech-and-frame-gen-for-every-dx11dx12-game
  12. Lord Rato

    [Tópico Oficial] AMD RADEON - Polaris / VEGA / NAVI - Benchmarks, Notícias, Fotos, Testes, Discussão.

    Entendi. Então em teoria você acredita que a implementação poderia ter qualidade semelhante fora a interface do jogo? A interface imagino que seja o ponto mais forte de uma implementação via jogo para talvez excluir ela dos frames interpolados e não gerar problemas. Uma coisa que eles deixaram...
  13. Lord Rato

    [Tópico Oficial] AMD RADEON - Polaris / VEGA / NAVI - Benchmarks, Notícias, Fotos, Testes, Discussão.

    O que eu estou escrevendo nos posts acima é que a aplicação via motion vectors ou qualquer que seja a implementação via jogo sempre vai ser superior pois vai ter mais dados para analisar por frame para criar uma interpolação superior. Tanto é que DLSS3 é bem superior ao frame smoothing que esses...
  14. Lord Rato

    [Tópico Oficial] AMD RADEON - Polaris / VEGA / NAVI - Benchmarks, Notícias, Fotos, Testes, Discussão.

    Acho que não é uma comparação necessariamente falha. O que eu quis dizer foi que FSR2 funciona bem pois utiliza motion vectors e outros mapas a cada frame que o jogo precisa prover baseado no frame atual para que o software possa fazer o upscale do frame e não ficar ruim. RSR não tem acesso a...
  15. Lord Rato

    [Tópico Oficial] AMD RADEON - Polaris / VEGA / NAVI - Benchmarks, Notícias, Fotos, Testes, Discussão.

    Problema é que RSR que seria o FSR que não precisa de implementação por jogo é uma m**** se comparado ao FSR. Por essa lógica eu não consigo hypar muito isso, provavelmente a qualidade vai ser bem baixa desse FSR3 implementado via driver.
Topo Fundo