• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Lord_Revan

1. Lord_Revan

The Intercept começou a publicar uma série de artigos sobre a lava-jato que podem ser interessantes.

EXTRA EXTRA . MORO COMPROU O CEBOLA. . EXTRA EXTRA
  2. Lord_Revan

Gears 5 promete a maior campanha de toda a franquia

Se for maior e pé no saco igual do Gears 4 que não consegui fechar até hoje, então pode enterrar a franquia de vez.
  3. Lord_Revan

[Mídias] Quem lacra, não lucra.

Eu não sou fã do Super, nunca fui. Mas ler isso só me deixo com mais raiva do que fizeram com o casamento do Batman e Mulher Gato. . Puta que pariu.
  4. Lord_Revan

The Intercept começou a publicar uma série de artigos sobre a lava-jato que podem ser interessantes.

Vai te catar Kong, na moral. . Respeita a minha bosta porra. Não vem comparar meu cocô matinal com esse cara não porra. . Respeito.
  5. Lord_Revan

6. Lord_Revan

Neves. . E seria Mexicana :klolwtf
  7. Lord_Revan

Disney esta em uma crusada contra as Ruivas :klol . Primeiro a MJ Latina (eu sei, é filme da Sony), agora Ariel Negra. . No aguardo da Merida virar uma Indiana :klolz
  8. Lord_Revan

[Mal Amado News!!!!] Jogadores estão quebrando seus xbox com promessa de um ps4 em troca

Todo o castigo para caixista é pouco, falo mermo :klol
  9. Lord_Revan

[Paulo Freire News]Vagabundos da educação podem convocar greve nacional em Agosto

Ai é só repetir o ciclo. . Bala de borracha, corte de ponto e demissão sumária neles! . Até FDP aprender.
  10. Lord_Revan

Data Limite - A Profecia atribuída a Chico Xavier para 2019 - Para ler, reler, refletir e meditar!

Bem, com certeza esta sendo muito loco para uma galera nessa pasta :klol
  11. Lord_Revan

Everreach: Project Eden - Action RPG anunciado para XONE/PC/PS4

Como esse jogo consegue ter uma movimentação em combate mais merda do que os 3 Tomb Raider juntos? .
  12. Lord_Revan

Pai revoltado com filha esquerdista

Como ela é esquerdista e eu não gosto de ser redundante, digo que o velho é um lixo. . Não precisa expor essa retardada dessa forma. Só deserdar e fazer de conta que a filha morreu.
  13. Lord_Revan

Você acabou de descrever a Charlize no filme Atomic Blonde.
  14. Lord_Revan

Ela voltou...

Eu pessoalmente acho que ela faria um bem para o país como Senadora. . Iria ter piada nova todo o santo dia vindo da boca dessa imbecil do caralho. Essa anta só não é mais idiota do que quem votou nela. 3 VEZES PORRA.