O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Lorde Samurai

  1. L

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Perdão pela demora meu nobre! Tenho sim!
  2. L

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Te mandei agora, acabei tendo um contratempo ontem. Perdão pela demora!
  3. L

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Perdão pela demora! Tenho sim!
  4. L

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Ainda na busca de Diablo IV? Tenho ORI2
  5. L

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Valeu meu nobre! Também qualifico o amigo @figura souto tudo certinho e rápido!
  6. L

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Valeu irmão! Também qualifico o @Valcrist! Tudo certinho!
  7. L

    VENDIDO!

    VENDIDO!
  8. L

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    SALDÃO DAS LICENÇAS - ATUALIZADO 20/09/23 Assassin's Creed Origins ORI1PS5 - R$ 15 ORI2PS4/PS5 - R$ 10 Atomic Heart ORI1PS4 - R$ 40 Baldurs Gate 3 ORI1PS5 - R$ 140 Call Of Duty Infinite Warfare ORI1PS5 - R$ 30 ORI1PS4 - R$ 30 Call Of Duty Modern Warfare 2 (2022) ORI1PS4 - R$ 40 Crash Team...
  9. L

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Também recomendo o @play85! Tudo muito rápido e certinho confome o combinado!
  10. L

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    SALDÃO DAS LICENÇAS - ATUALIZADO 18/09/23 Assassin's Creed Origins ORI1PS5 - R$ 15 ORI2PS4/PS5 - R$ 10 Atomic Heart ORI1PS4 - R$ 40 Baldurs Gate 3 ORI1PS5 - R$ 160 Call Of Duty Infinite Warfare ORI1PS5 - R$ 30 ORI1PS4 - R$ 30 Call Of Duty Modern Warfare 2 (2022) ORI1PS4 - R$ 40 Crash Team...
  11. L

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Na busca ainda meu nobre? Tenho ORI2 a R$ 30!
  12. L

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Fala irmão! Pior que errei mesmo huahuahu de PS5 só tenho a ORI2. :(
  13. L

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Na busca ainda nobre? Tenho a R$ 40.
  14. L

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    SALDÃO DAS CONTAS Salve pessoal, to vendendo todos os acessos que tenho aqui; infelizmente chegou aquele momento que o caboclo não tem nem mais tempo de jogar um videogame nessa vida. Interessados só mandar DM, respondo após as 18, ali no fim do expediente e a gente combina certinho a...
  15. L

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    VENDO Assassins Creed Origins ORI1 PS5 - R$ 10 ORI2 PS5/PS4 - R$ 5 Atomic Heart ORI1 PS4 - R$ R$ 90 Call Of Duty Infinite Warfare ORI1 PS5 - R$ 30 ORI1 PS4 - R$ 30 Call Of Duty Modern Warfare 2 ORI1 PS4 - R$ 70 Crisis Core Final Fantasy VII ORI1 PS4 - R$ 70 Cuphead + DCL ORI1 PS5 - R$ 25...
Topo Fundo