O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por LordElfo

  1. LordElfo

    Vendo Saturn + Gama & Watch + Game Gear + PC + Snes + 64 + Atari e etcs

    Os jogos de Game gear são completos? Caso sim, teria foto e faz mercado livre ou shopee? Obrigado!
  2. LordElfo

    Bazar Fast - Mega Drive, Super Nintendo, Master System e PC

    Opa. É mais uma dica caso não esteja ciente, mas alguns dos jogos de mega aparentam não ser originais. Caso você queira alertar no anúncio ou rever o valor deles por isso. Aqueles com formato diferente do japones e com um corte lateral no cartucho. Abraços e boas vendas.
  3. LordElfo

    VENDIDO

    Ahh só mais uma dúvida... como funciona esse desbloqueio? Para usar é normal ou tem q fazer algum procedimento sempre? POis seria para uma criança ainda pequena usar.
  4. LordElfo

    VENDIDO

    Ahh pois então tenho interesse caso já não esteja negociando com o colega acima.
  5. LordElfo

    VENDIDO

    Acompanha algum nunchuck? Qual a voltagem da fonte?
  6. LordElfo

    Vendo [VENDIDO]Nintendo Switch. Primeiro modelo com caixa e tudo mais que veio inclusive recibo da Amazon Espanha

    [VENDIDO] Vendido pelo mercado livre pessoal. Muito obrigado a todos!
  7. LordElfo

    Vendo [VENDIDO]Nintendo Switch. Primeiro modelo com caixa e tudo mais que veio inclusive recibo da Amazon Espanha

    Vendendo meu nintendo switch. Estou jogando mais no meu mega drive que nele atualmente. Valor R$2.100 (Frete incluso) por Pix. Local : Brasília Nintendo Switch de um dos primeiros lotes que é mais fácil desbloqueio até onde ouvi falar. Comprado diretamente da Amazon Espanha(Possui tomada de...
  8. LordElfo

    Vendendo tudo da coleçao

    Os jogos de Mega drive chegaram por aqui também. Tudo certo. Muito obrigado!
  9. LordElfo

    Vendendo tudo da coleçao

    Tenho interesse nesses de mega. Fatal Fury Japones Completo : 35 reais Columns Japones Completo : 30 reais Wonder boy 3 sem manual Japones : 30 reais Super Volley ball Completo Japones : 30 reais Dj boy sem manual : 30 reais QUanto o frete para Brasília 70680-350?
  10. LordElfo

    [VENDO] OSSC 1.6 / Sega Genesis sem TMSS com cabo HD Retrovision / Jogos Mega drive

    Pacote Sonic vendido pelo Mercado Livre. Vou ver se reorganizo os pacotes que sobraram. Qualquer coisa atualizo aqui.
  11. LordElfo

    Manuais originais diversos

    Passando só para recomendar o vendedor. Chegou tudo direitinho. Muito Obrigado!
Topo Fundo