O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por LordHawk

  1. LordHawk

    [ ArquivOS ] Historia Outerspaciana (+poste sua historia/tretas/causos aqui)

    Quando eu era pequeno, sempre ia na casa de um primo rico meu. Em casa eu não tinha hora pra nada, comia porcaria, falava besteira em casa, aprontava, corria, gritava, fingia que ia dormir pra passar a madrugada toda jogando, etc. Quando ia na casa do meu primo era uma frescurada só, não podia...
  2. LordHawk

    [Tópico Oficial] Switch - Cfw e tutoriais - GUIA COMPLETO [Tá tudo no post inicial]

    Isso ai deve ser um gordão com a camisa suja de chocolate e as mãos amareladas pelos anos de consumo de Doritos. Entretanto, é inegável todo o reconhecimento que ele/ela merece!
  3. LordHawk

    [Tópico Oficial] Switch - Cfw e tutoriais - GUIA COMPLETO [Tá tudo no post inicial]

    Ta bom demais pra ser verdade.
  4. LordHawk

    [Tópico Oficial] Switch - Cfw e tutoriais - GUIA COMPLETO [Tá tudo no post inicial]

    Só quero poder alternar entre a CFW (pra jogar os backups) e OFW pra poder jogar online sem ser banido. Não quero perder o Smash!
  5. LordHawk

    A Maior Parte Já Foi (O Que Realmente Me dá Arrepios)

    Quando vc chegar perto dessa idade, vc muda ideia. Acredite, aconteceu comigo.
  6. LordHawk

    - COé formigões? -

    Tudo em cima com vcs?
  7. LordHawk

    [Tópico Oficial] Switch - Cfw e tutoriais - GUIA COMPLETO [Tá tudo no post inicial]

    Pô, que legal, eu imaginava o dongle 3 vezes maior que isso ai. Achei bonitinho, acho que vou de Pro tbm.
  8. LordHawk

    [Tópico Oficial] Switch - Cfw e tutoriais - GUIA COMPLETO [Tá tudo no post inicial]

    Esse SD é recomendado por mais alguem?
  9. LordHawk

    [Tópico Oficial] Switch - Cfw e tutoriais - GUIA COMPLETO [Tá tudo no post inicial]

    Cara, tem como me mandar o contato dessa loja? Quero fazer meu estoque aqui tbm.
  10. LordHawk

    Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

    Por favor, se possível tente fazer o mais "user friendly" possível, para leigo mesmo. :kshame:kcopa
  11. LordHawk

    Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

    O mais importante é explicar os termos. Fico perdido nisso
  12. LordHawk

    Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

    Boa ideia, man! Faz isso para os leigos, como eu, te venerarem! ^^
  13. LordHawk

    Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

    Muito bom poder presenciar a história sendo feita diante dos nossos olhos, né? To mais ansioso do que em jogo do Brasil na Copa do Mundo.
Topo Fundo