O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Lorpa

  1. Lorpa

    Estou jogando Horizon Forbidden West no PC e lhe meto a mão na cara se falar mal desse jogo.

    O enredo é meio chato mesmo. Fica bom lá pelo fim, mas daí acaba kkk.
  2. Lorpa

    Estou jogando Horizon Forbidden West no PC e lhe meto a mão na cara se falar mal desse jogo.

    Bom, eu gostei de ambos. Zelda, na minha opinião, é mais jogo. Tem todo o know how da Nintendo que sabe deixar o jogo divertido, desafiante e com aquele ar épico. Mas Horizon é um jogão também. Tecnicamente é imbatível na minha opinião, uma vez que se passa num mundo aberto que não tem jogo...
  3. Lorpa

    Tópico oficial [STELLAR BLADE] PS5 [+Shift Up] [antigo Project Eve] | 26.04.24 | DEMO disponível!

    Achei que uma hora ela ia dizer "Jefferson Caminhoes".
  4. Lorpa

    [Ugly Wars News] Grifters estão odiando a protagonista de Star Wars Outlaws por ser feia demais

    Vamos deixar de hipocrisia. O problema não é a personagem ser feia. É o fato de que a galera tá achando que tão deixando as mulheres feias de propósito por conta da agenda woke de inclusão. Mas é uma coisa que eu nunca tinha pensando. O comunismo realmente chegou. Ao invés das feias tentarem...
  5. Lorpa

    Microsoft promete mais uma vez "o maior salto tecnológico de sempre" para a próxima Xbox

    Imagina os caixistas lendo isso sendo que os consoles da Microsoft estão sendo um fiasco nesta geração.
  6. Lorpa

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Achei a movimentação dos personagens esquisita. As expressões faciais também não estão muito boas. Graficamente está bom como um todo, mas nada que surpreenda. Acho que vai ser aquele tipo de jogo entre nota 7 e 8.
  7. Lorpa

    Tópico oficial PlayStation 5

    Eu estou desde DEZEMBRO sem jogar nada no PS5. Joguei a demo de Stellar Blade. E foi só.
  8. Lorpa

    Como cyberbug 2077 deveria ter saído

    O que eu acho mais legal em alguns mods é a simples escolha de uma paleta de cores mais realista. Claro que isso tem que ser associado com outros efeitos pra ficar legal. Mas tem jogos que a simples mudança de paleta de cores já dá outra cara ao jogo. Depois de jogar Crysis em 2007, se me...
  9. Lorpa

    Pensei que era incrível, mas foi só hype.

    Eu tenho este sentimento com Zelda Tears of the Kingdon. Nas primeiras horas achei que esta diante de algo revolucionário. Inúmeras possibilidades de jogabilidade. Ali pela metade do jogo eu senti que tava jogando uma DLC de Breath of Wild. O jogo é maravilhoso de qualquer forma, mas o hype que...
  10. Lorpa

    Vale MEEESMO a pena trocar pasta termica de video game?

    O único cuidado que vc deve ter é passar o videogame pra frente antes de encerrar o ciclo de grandes jogos. Eu vendi o meu PS4 e só perdi The Last of Us 2, o qual acabei jogando no PS5. Empurre o problema pra outra pessoa. Deixe que outra pessoa tenha estas ideias de trocar pasta térmica.
  11. Lorpa

    Tópico oficial [STELLAR BLADE] PS5 [+Shift Up] [antigo Project Eve] | 26.04.24 | DEMO disponível!

    Eu tenho inveja desta galera que fica de pau duro com personagem de videogame. Depois dos 40 a gente só tem isso quando acorda. E tem que acordar a mulher ligeiro pra aproveitar o momento.
  12. Lorpa

    Rumor Resident Evil 9 terminará o arco atual e iniciará uma nova história

    Vc só ratificou o que eu disse trazendo ainda mais elementos. História sempre foi secundária em RE. Sabe o que o pessoal gostava em RE no passado? As cenas em FMV ou CG. Não era a história em si. O problema é assim: até um certo ponto vc consegue fazer uma franquia ter uma história...
  13. Lorpa

    Rumor Resident Evil 9 terminará o arco atual e iniciará uma nova história

    Pessoal, a história de Resident Evil é que nem Zelda: não tem a menor importância. Vcs gostaram destas franquias por conta dos gráficos de ponta, jogabilidade maravilhosa cada qual para o seu gênero e por aí vai. Desculpa o choque de realidade, mas é que vcs já tão muito velhos pra acreditar...
  14. Lorpa

    Tópico oficial Dragon’s Dogma II | SAIU

    Aliás, testei Forbidden West no PC. Tenho ele no PS5. Tá redondinho. Muito bem otimizado.
Topo Fundo