O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Loyde007

  1. Loyde007

    [Tópico Oficial]Dúvidas sobre RGH/JTAG, Freestyle Dash e afins POSTE AQUI!

    Renderfox, muito obrigado. Vc sempre me salvando aqui no fórum, desde a época do Nintendo Wii!
  2. Loyde007

    [Tópico Oficial]Dúvidas sobre RGH/JTAG, Freestyle Dash e afins POSTE AQUI!

    Boa tarde, pessoal. Estou com um x360 desbloqueado com LT 3.0 mas estou com dificuldade para gravar os jogos atualmente. Meu interesse agora é colocar o RGH AURORA para rodar nele por parecer ser mais fácil de inserir jogos direto em HD externo, incluindo as DLCs. Existe algum tutorial mais...
  3. Loyde007

    [OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

    Senhores, bom dia. Estou com dificuldades para conseguir baixar o JUST DANCE 2019. Pelo USBHELPER eu não acho o jogo, então eu tentei usar o uTikDownloadHelper mas aparece esse erro pra mim e eu não sei mais o que fazer!:kzonzo Aqui no fórum tem alguma tutorial atualizado depois da nintendo...
  4. Loyde007

    >>> [Dúvidas Gerais] <<< Poste Suas Dúvidas, Problemas etc Aqui! Inclusive NOVATOS!

    Galerinha, meu wiiu estava empoeirando aqui em casa depois de jogar o Breath of the Wild no final do ano passado. Resolvi hoje tentar jogar as DLCs que saíram, mas após baixar e instalar o DLC através do "WiiU_USB_Helper" não houve nenhuma mudança dentro do jogo. Não me lembro de ter pulado...
  5. Loyde007

    [RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

    Já sim. O Filho dele agora ta se divertindo aos montes!!!! Uma dúvida q eu tenho agora é a seguinte: Existe Ocarina of Time com tradução BR? procurei no tio google mas achei só um projeto em andamento...
  6. Loyde007

    [RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

    Tô voltando aqui para dizer que o desbloqueio usando o guia, foi perfeito!!! Valeu mais uma vez a todos pela ajuda!!!!
  7. Loyde007

    [RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

    Acabei de fazer os procedimentos de tranferência entre os 2 aparelhos. Minha dúvida é nesse passo: Section IV - Restoring the source 3DS No 3DS de origem, complete a configuração inicial Escolha um dos seguintes Do the rest of the sections and then the full guide on the target 3DS, then wait...
  8. Loyde007

    [RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

    Renderfox, te agradeço demais pela orientação e peço desculpas por postar o vídeo. Vou fazer o backup da nand de novo então... afinal de contas, tenho espaço de sobra no HD. Não custa nada salvar ela. Vou tentar seguir o tutorial q vc linkou. Se tiver dificuldades eu volto aqui pra te...
  9. Loyde007

    [RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

    O backup da nand do aparelho dele é certo de eu fazer. A pergunta é se eu deveria refazer o meu backup. Mas pelo visto, não é necessário. :) Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
  10. Loyde007

    [RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

    Falaew galerinha. Eu vou ajudar um amigo q está na versão 11.6.0, a fazer o desbloqueio. Em um dos passos é recomendado eu fazer o backup da nand. Sendo q eu já fiz esse backup quando desbloqueei o aparelho (com ajuda do renderfox :) ) Posso pular a parte do backup de boa? Enviado de meu...
  11. Loyde007

    [Vídeo Tutorial] Instalar a rxTools 2.5.2 - Desbloqueio do Nintendo 3DS/2DS [4.x-9.2][Roda tudo!]

    Verdade. Fiquei batendo cabeça o dia todo por causa desse detalhe importante. :( Valeu mesmo pela paciência. :) Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
  12. Loyde007

    [Vídeo Tutorial] Instalar a rxTools 2.5.2 - Desbloqueio do Nintendo 3DS/2DS [4.x-9.2][Roda tudo!]

    Ignorei total mesmo! :kcry Não sei porque ignorei isso. Bom, vou atualizar o sistema agora. Obrigado mais uma vez!:rox EDIT: Renderfox, obrigado mesmo. Tá tudo funcionando de boa aqui. BAIXANDO MAIS DE 15 jogos agora!!!!! :ksafado:ksafado:ksafado
  13. Loyde007

    [Vídeo Tutorial] Instalar a rxTools 2.5.2 - Desbloqueio do Nintendo 3DS/2DS [4.x-9.2][Roda tudo!]

    Não atualizei pq eu não sabia se o desbloqueio funcionava nas versões atuais. Se eu atualizar, basta fazer todo o processo novamente?
  14. Loyde007

    [Vídeo Tutorial] Instalar a rxTools 2.5.2 - Desbloqueio do Nintendo 3DS/2DS [4.x-9.2][Roda tudo!]

    Esse erro deu com o Mario Maker e com o Pokemon Moon. Minha firmware é a 4.5.0-6U Por isso q te perguntei qual era a melhor forma de atualizar o 3DS. :klol
  15. Loyde007

    [Vídeo Tutorial] Instalar a rxTools 2.5.2 - Desbloqueio do Nintendo 3DS/2DS [4.x-9.2][Roda tudo!]

    O problema é o seguinte: Dentro do freeshop, quando mando fazer o donwload do jogo, ele da um erro "NEED FW 9,6+, SEED FAILED: D900182F" A atualização do jogo ele baixa de boa mesmo dentro do freeshop. O problema é o download do jogo que ele não chega a fazer.
Topo Fundo