O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por <>Duskien<>

  1. <>Duskien<>

    >>> Modificando ou Destravando seu Wii com o ModMii, qualquer Wii até 4.3 (-4.3K) <<<

    Pessoal, alguém lembra de mim? Acho que é meu primeiro post em uns 5 anos! HAHA Seguinte, eu perdi muito do meu conhecimento sobre Wii e VGs em geral, há uns 5 anos fiz rodar o HD Loader pra Wii, tinha vários jogos e tal.. na época precisei rodar o Twilight Hack e posteriormente instalei o...
  2. &lt;&gt;Duskien&lt;&gt;

    O que vcs fazem/ fizeram na universidade?

    Faço Engenharia Civil na Unesp. ps: acho que é meu primeiro post em uns 2 anos sem entrar no fórum, alguém lembra de mim? hahahaha
  3. &lt;&gt;Duskien&lt;&gt;

    São Paulo Futebol Clube [TÓPICO OFICIAL][CENI 100 GOLS - UMA LENDA DO ESPORTE]

    O projeto do Morumbi tá se aperfeiçoando. Já admitiram o rebaixamento do gramado e a aproximação do anel intermediário até o campo, menos atrás de um dos gols, onde as arquibancadas serão retráteis para a realização de shows e qualquer coisa que der na cabeça ali (vide Arena de Amsterdã) O...
  4. &lt;&gt;Duskien&lt;&gt;

    Carro por 20 mil

    Universitário com um Picasso seria intrigante.
  5. &lt;&gt;Duskien&lt;&gt;

    São Paulo Futebol Clube [TÓPICO OFICIAL][CENI 100 GOLS - UMA LENDA DO ESPORTE]

    Belo público. Detalhe para W9 que saiu por caganeira
  6. &lt;&gt;Duskien&lt;&gt;

    Ajuda - Morar em SP (capital) é bom? (com as seguintes caracterísitcas)

    Um bairro que gosto é Saúde. Tem metrô, é modesto, sem frescura.. tem tudo o que você precisa (roupa, comida, shopping, feira de domingo). Mas o m² é caro devido à proximidade com o metrô.
  7. &lt;&gt;Duskien&lt;&gt;

    Santos x Palmeiras ARMEIRATION+REIBERT+Devem a bundinha pro ldomingos

    Versão 2010 de Santos X SP do BR 09
  8. &lt;&gt;Duskien&lt;&gt;

    AVALIEM O SEGUINTE JOGADoR

    Admito que gostei de ver o Santos perder.
  9. &lt;&gt;Duskien&lt;&gt;

    Reação de uma fã de Crepúsculo ao ver trailer do novo filme...

    Tenho crepúsculofobia Não aguento ver alguma coisa de crepúsculo sem agir com repulsa e aflição. E é coisa de gorda na menarca.
  10. &lt;&gt;Duskien&lt;&gt;

    São Paulo Futebol Clube [TÓPICO OFICIAL][CENI 100 GOLS - UMA LENDA DO ESPORTE]

    Que desgraça, antes do feriado do dia do trabalho tem um jogo, mas é fora. Que m**** 1lol Ano passado deu pra eu ir na Páscoa.
  11. &lt;&gt;Duskien&lt;&gt;

    A hora da verdade, qual escolher?

    O fato do Ka ser um carro de mulher (se é que isso é um fato) é totalmente supérfluo.
  12. &lt;&gt;Duskien&lt;&gt;

    Sedã usado até 45.000

    Corolla SEG de 2007 sai por menos disso.
Topo Fundo