O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por <Outsider>

  1. <Outsider>

    [TROCO] Jogos de PS3 por jogos de PS3 ou 3DS.

    Tenho em mãos COD Black Ops PES 2010 The Elder Scrolls IV: Oblivion God Of War Ascension Me interesso por acessórios em geral e Super Mario 3D land The Legend of Zelda Ocarina of Time Mario Kart 7 Fire Emblem Metal Gear Solid 4 Last of Us Uncharted 2/3 mas podem fazer ofertas se interessar.
  2. <Outsider>

    [TROCO] Jogos de PS3 por jogos de PS3 ou 3DS

    Tenho em mãos COD Black Ops PES 2010 The Elder Scrolls IV: Oblivion God Of War Ascension Me interesso por acessórios em geral e Super Mario 3D land The Legend of Zelda Ocarina of Time Mario Kart 7 Fire Emblem Metal Gear Solid 4 Last of Us Uncharted 2/3 mas podem fazer ofertas se interessar.
  3. <Outsider>

    [DoteirOS] DOTA 2 - Oficial Room - VAI SECRET - TÓPICO SÓ PRA QUEM É 5K+

    http://steamcommunity.com/id/klismamfp/ meu ID aí galere :)
  4. <Outsider>

    Queria dicas para comprar um bom microfone que não seja tão caro

    Ganhei um desse e meu cunhado tbm tinha um desse. O som dele é ótimo, é só que o microfone dele quebrou com certa facilidade, tanto o meu quanto o do meu cunhado.
  5. <Outsider>

    [VENDO] (3DS) Theatrhythm Final Fantasy e Paper Mario Sticker Star

    Hmm ok! eu compro! estão todos com tudo que veio e em bom estado?
  6. <Outsider>

    [VENDO] (3DS) Theatrhythm Final Fantasy e Paper Mario Sticker Star

    Se eu comprar o kid + o luigi's faz mais barato?
  7. <Outsider>

    [VENDO] (3DS) Theatrhythm Final Fantasy e Paper Mario Sticker Star

    Frete pra 82800-050 fica quanto Rayzen?
  8. <Outsider>

    [Vendo] Zelda OoT 3D [85$]

    Já vendeu o Ocarina of Time?
  9. <Outsider>

    [Compro] Zelda Ocarina of Time 3D, Fire Emblem, Luigi's Mansion - 3DS

    No momento posso comprar um destes jogos: Zelda Ocarina Of Time 3D Fire Emblem Awakening Luigi's Mansion Tenho gift the The Ship e Bioshock Triple pack na steam caso alguém esteja interessado. Moro em Curitiba.
  10. <Outsider>

    [off] Bioshock Triple Pack - Steam key

    é agora nêim dá. gg well played its time to move on
  11. <Outsider>

    [off] Bioshock Triple Pack - Steam key

    Sim. rçrçrçrç quem não chora não mama. Quem perdeu ainda pode comprar com desconto aí de 40 rauls. De qualquer forma, não há necessidade de ficar sacaneando as vendas dos outros, correto?
  12. <Outsider>

    Placa de vídeo nova para meu pc velho

    Revivendo aqui só pra agradecer ao pessoal que me ajudou na escolha. No fim peguei uma GTX 760 overclock, estou feliz com a placa e já rodando tudo que queria! Obrigado!
  13. <Outsider>

    [off] Bioshock Triple Pack - Steam key

    Arranjei aqui um triple pack, tem bioshock 1, 2 e infinite. Tenho o gift na minha conta steam, to vendendo por 100 conto. No steam tá 140! Aceito negócios em jogos de 3DS.
Topo Fundo