O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por lucasgr

  1. L

    [TUTORIAL] Update Dash 16547* JTAG/RGH/R-Jtag com AutoGG

    render, deixei a dashlaunch marcada sim! Pois é, eu voltei com o backup pra versão 14*** da dash, tá tudo do jeito que estava: xexmenu funcionando, consigo acessar meu perfil, tudo certo! O problema que to querendo desvendar agora é outro: não ta dando certo a atualização! Já tentei no AutoGG...
  2. L

    [TUTORIAL] Update Dash 16547* JTAG/RGH/R-Jtag com AutoGG

    render, o perfil sumiu mesmo! Num é problema do avatar não! Quando fiz o update, tanto o meu perfil como todos os dados que estavam dentro da MU do meu console meio que ficaram 'desaparecidos'! E olha que durante o processo de update eu não escolhi a opção de bloquear a MU! Meu 360 é um Jasper...
  3. L

    [TUTORIAL] Update Dash 16547* JTAG/RGH/R-Jtag com AutoGG

    Tutorial muito, muito maneiro! Hoje me arrisquei pela primeira vez em atualizar minha dash e passei ela pra 16197! O processo foi perfeito MAS, na hora em que liguei o meu 360 (RGH), meu perfil não está presente na lista! Eu não sei o que houve: meu perfil é o unico que tá na memória interna...
  4. L

    Li um tutorial seu e resolvi atualizar minha dash. O processo foi bem MAS, na hora em que liguei...

    Li um tutorial seu e resolvi atualizar minha dash. O processo foi bem MAS, na hora em que liguei meu 360 (RGH), meu perfil não tá na lista! Não sei o que houve: meu perfil é o unico que tá na memória interna do 360! Eu não marquei as duas opções que você disse que não era pra marcar caso o reset...
Topo Fundo